Quais foram os 15 Melhores clans da craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
QZL e YNY , sem maldade posso estar errado mas em questão de melhores players e rush nós eramos superiores em ... Tanto que em hall sempre fomos um dos favoritos e os mais comentados por parte da STAFF por não ficar o HALL todo parado e sempre saímos por último ! Mas é aquilo, hall infelizmente não é o melhor clan que ganha e sim o que mais fica parado e poupa set

DarkDuck disse:
QZL e YNY , sem maldade posso estar errado mas em questão de melhores players e rush nós eramos superiores em ... Tanto que em hall sempre fomos um dos favoritos e os mais comentados por parte da STAFF por não ficar o HALL todo parado e sempre saímos por último ! Mas é aquilo, hall infelizmente não é o melhor clan que ganha e sim o que mais fica parado e poupa set
Po DarkDuck , o Hall da QZL em 2015 com certeza foi o clan , que mas tirou players / Clans , um time muito arrumado , se entendem se for falar em questão que o clan é uma Família meu voto era na QZL também , clã muito forte aonde todos se entendem .

a NYY desse ano que até ganhamos hall , um time espetacular também !
zAnnonymous disse:
não foi 30, a gente foi com 25
aqui a prova : http://prntscr.com/iu2h5t
Po cara , ai é tenso kkkkkk celinho Muito Burrão

iMigueelz disse:
GoD tirou o clan que ganhou 2 hall da fama do servidor deles. Eles correram pro propano tentar algo, seguimos eles, ajudamos YnY e eles pararam de jogar lá tbm. Aí nego bota uma par de clan desconhecido kakakak
Nice mlk, falou tudo KAKAKAKKAA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar