Não falo cm quem vai cm 57 contra a EqX e toma surra pra 30Foi não cara, tt foi antes
Ele e burro esse debio mentalo dj tem amnesia cara
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não falo cm quem vai cm 57 contra a EqX e toma surra pra 30Foi não cara, tt foi antes
Ele e burro esse debio mentalo dj tem amnesia cara
Eles não foram com 30, foram 24MaahWillian disse:Não falo cm quem vai cm 57 contra a EqX e toma surra pra 30
Ele e burro esse debio mental
Kkkkkkkk clan ta bonzao Hall Da Fama GogoEles não foram com 30, foram 24
Deadly foi a BHD na minha opinião.Cadê a WoH do Deadly? A SFD?
Diz ser old mas n lembra da DSTDST = Dirty Society foi o melhor só os old vão lembrar region 1.0 owna -q
Deadly foi a BHD na minha opinião.
Diz ser old mas n lembra da DST
Sim com certezafriendmeister disse:Teve muitos que hoje em dia ninguém nem se quer lembram as tag's.
não foi 30, a gente foi com 25MaahWillian disse:Não falo cm quem vai cm 57 contra a EqX e toma surra pra 30
Ele e burro esse debio mental
Po DarkDuck , o Hall da QZL em 2015 com certeza foi o clan , que mas tirou players / Clans , um time muito arrumado , se entendem se for falar em questão que o clan é uma Família meu voto era na QZL também , clã muito forte aonde todos se entendem .DarkDuck disse:QZL e YNY , sem maldade posso estar errado mas em questão de melhores players e rush nós eramos superiores em ... Tanto que em hall sempre fomos um dos favoritos e os mais comentados por parte da STAFF por não ficar o HALL todo parado e sempre saímos por último ! Mas é aquilo, hall infelizmente não é o melhor clan que ganha e sim o que mais fica parado e poupa set
Po cara , ai é tenso kkkkkk celinho Muito BurrãozAnnonymous disse:não foi 30, a gente foi com 25
aqui a prova : http://prntscr.com/iu2h5t
cala bocaFreakiN disse:Melhor clan era a lol do hc
Nice mlk, falou tudo KAKAKAKKAAiMigueelz disse:GoD tirou o clan que ganhou 2 hall da fama do servidor deles. Eles correram pro propano tentar algo, seguimos eles, ajudamos YnY e eles pararam de jogar lá tbm. Aí nego bota uma par de clan desconhecido kakakak
Somecala boca