Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!papum pirulito pão doceZieLExTerCraZY disse:ÉHHHHH DOG MAL DOG MAL
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
mother focker ashduashudasdasPigster4000 disse:Ficar fluente em inglês , estou quase la porem ainda falta bastante palavras para aprender .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DOG MAL DOG MALSaeKoKyLo disse:pegar a mina que eu quero e pegar outras minas e tbm pegar um outra mina OAKOSKOKASKOASOKSKAO
TheScooby disse:Passar de ano e Comprar 1 ViP
ae sim mano gogogo tbm quero 1k :cxPaTaaTii disse:Minha meta e chegar a 1k de inscritos... estou com 500 :v
Ohh seu minicrafitiDeMolayBR_ disse:No mine: pegar 3k de herbalismo, fazer um mob full pigman, comprar ou fazer 1 mob de blaze
Na vida: terminar bem esses 2 semestres da faculdade desse ano e ir vivendo a vida e.e
:C vc n é mito?McBoladu disse:minha meta é ser o mito do pvp
Faça a diferençazLiteEAE disse:Fazer diferente.
não é tão dificil, mas vence quem tem mais accs abertas :czPedrinhoo disse:Money top
EITA '-' tem quantos anos?Devasteytor disse:ter filhos