Promoção já esta valendo?yKaioREIDELAS disse:Vou ativar um vipao e pa '-
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Promoção já esta valendo?yKaioREIDELAS disse:Vou ativar um vipao e pa '-
ObrigadoBenoRegis disse:Boa falo bonito!
Tendi
kkkkkSLEEPP disse:Desculpe, mas ARES não passa nem aos pés do titan 2.0 nesse caso kkkk
Vou fazer minha plantação de jujuba, ai eu vendo as jujuba e fico rico, pego mais sementes planto mais jujubas e vendo...
Bjos.
Se é raro no ares, então eu sou sortudo, achei um oceano só p mim ;-;BenoRegis disse:Boa se encontrar me avisa kk , tão falando que vai ser raro igual o ARES de encontrar um Oceano!
TendiOnePcq disse:não sei oque irei fazer ainda.
Nao mais vou ativar com os cubosBenoRegis disse:Promoção já esta valendo?
Sério , mais quem começo em 2013 no Ares passo sufoco em achar um OCEANO , para chegar em um tinha que pagar para alguem te levar!Zenomtk disse:Se é raro no ares, então eu sou sortudo, achei um oceano só p mim ;-;
Boa.xXAgakaXx disse:Vou minerar pra conseguir dinerinho pra fazer o clã o mais rápido possível
Boa , pesca é Nice! tambem irei pescar!zNightLT disse:PESCAR
Claro!PandaMadness disse:vou só ver, '-'
Tendi.ryanmonstro6 disse:andar
eu também /\Cavaleiiro disse:Me registrar, óbvio
Em relação ao que farei em ações, vou dar uma andada, conhecer as warps, etc
Após vou minerar, coletar meus recursos, fazer minhas casa e já ir upar.
Boa vo pesca tbmKeJi disse:upar 100 de rep, e depois pescar