Qual a primeira coisa que Você fara no Origens?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vou procurar um lugar muito distante da /home típica do servidor para lá fazer uma "mansão", já que estamos voltando Às origens da CraftLandia, então agora vale a pena de novo fazer vila de amigos :)

FarRed disse:
Vou procurar um lugar muito distante da /home típica do servidor para lá fazer uma "mansão", já que estamos voltando Às origens da CraftLandia, então agora vale a pena de novo fazer vila de amigos :)
Aproveita e já passa as cord pra mim ir junto >.<

FarRed disse:
ai sim falo bonito!

SLEEPP disse:
Desculpe, mas ARES não passa nem aos pés do titan 2.0 nesse caso kkkk

Vou fazer minha plantação de jujuba, ai eu vendo as jujuba e fico rico, pego mais sementes planto mais jujubas e vendo...

Bjos.
Não vai conseguir vou te seguir como ninja e roubar suas jujubas e ficar rico rs

BenoRegis disse:
Sério , mais quem começo em 2013 no Ares passo sufoco em achar um OCEANO , para chegar em um tinha que pagar para alguem te levar!
Eu me lembro de pagar 1kk na epoca para o cara me levar! [na epoca ainda]

Boa.
Então, eu comecei no Ares em 2013 ksopaekposkaopke

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar