Botinha -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Boa escolha!KingNightBR disse:Vou minerar, achar dimas, dps vou vender os dimas pra min ficar no /money top pelo menos uma vez na vida ^^
Aproveita e já passa as cord pra mim ir junto >.<FarRed disse:Vou procurar um lugar muito distante da /home típica do servidor para lá fazer uma "mansão", já que estamos voltando Às origens da CraftLandia, então agora vale a pena de novo fazer vila de amigos![]()
kkkkkkkkkk vlw ^^BenoRegis disse:Boa escolha!
ai sim falo bonito!FarRed disse:Vou procurar um lugar muito distante da /home típica do servidor para lá fazer uma "mansão", já que estamos voltando Às origens da CraftLandia, então agora vale a pena de novo fazer vila de amigos![]()
Não vai conseguir vou te seguir como ninja e roubar suas jujubas e ficar rico rsSLEEPP disse:Desculpe, mas ARES não passa nem aos pés do titan 2.0 nesse caso kkkk
Vou fazer minha plantação de jujuba, ai eu vendo as jujuba e fico rico, pego mais sementes planto mais jujubas e vendo...
Bjos.
Passo pelo skype...xXAgakaXx disse:Aproveita e já passa as cord pra mim ir junto >.<
Então, eu comecei no Ares em 2013 ksopaekposkaopkeBenoRegis disse:Sério , mais quem começo em 2013 no Ares passo sufoco em achar um OCEANO , para chegar em um tinha que pagar para alguem te levar!
Eu me lembro de pagar 1kk na epoca para o cara me levar! [na epoca ainda]
Boa.
Sortudo quem sabe não foi você que me vendeu kkZenomtk disse:Então, eu comecei no Ares em 2013 ksopaekposkaopke
Nem foi ksakepskapo Eu tive que procurar um oceano pra fazer a home do clan MyTBenoRegis disse:Sortudo quem sabe não foi você que me vendeu kk
BoaDorbidi disse:Procurar um mobspawner
kkkiD4rkZ disse:/register[emoji14]
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
tendiArthur11loka disse:/register dps ativar o vip
Ata saqueiZenomtk disse:Nem foi ksakepskapo Eu tive que procurar um oceano pra fazer a home do clan MyT