minerar, fazer minha casa e upar rep para pescar :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Boa se encontrar me avisa , apesar que pode ser simples , no caso do ares e do titan 2 era meio complicado!iTzAbad disse:Vou achar um oceano u.u 2bjs
Tambem irei pescar! Até porque não vai ter mais livros de tesouros então oque nos resta certo?zTheF0x disse:minerar, fazer minha casa e upar rep para pescar :v
qual vai ser seu nick ?? se eu achar te aviso sim , mas não me mata quando tiver upandoBenoRegis disse:Boa se encontrar me avisa , apesar que pode ser simples , no caso do ares e do titan 2 era meio complicado!
Eu tambem gg , que ganhe os pescadores!Presidentee disse:upa reparaçao e pesca gg
Eu tenho um Oceano no ARES né, la n tem favela e um oceaninho só deixei uns lek do meu ex-clanscontruir pesqueiro lá. sdds dessa epocaBenoRegis disse:Boa se encontrar me avisa kk , tão falando que vai ser raro igual o ARES de encontrar um Oceano!
Meu nick vai ser : BenoRegisiTzAbad disse:qual vai ser seu nick ?? se eu achar te aviso sim , mas não me mata quando tiver upando![]()
isso ae :vBenoRegis disse:Tambem irei pescar! Até porque não vai ter mais livros de tesouros então oque nos resta certo?