Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!rsrs, tu prefere o macho ou a femea?(CaioVQV) disse:Gato =^-^=
e-e parei
eita msm, achei bastante ofensivo kkkCornalha disse:ksksksksk eita
Depende, pq tem uns cachorros que sao muito feio kkyThiago disse:Cachorro
Se nao estiver bem relaxe, tudo passa, ate a uva :3LiaCrazy disse:Não sei ;-;
kkkkkkkkkkkkkkkk, prefiro carne de galinha, acho mais gostoso, boi, sei laChupaNoob disse:Um boi bem assado vai mt bem
Era bicho fofo, para com isso </3Cornalha disse:*- assino em baixo verdade *-
Acho Tubarão mais agressivo do que fofo kkSeth Rollins disse:Tubarão :-:
OWWWWWWNNNNNNTTTTTT <3 quero pra mimSentoxDE disse:
Essa era a minha intenção kkkyClone disse:Kkkkkkk cocos kkkkkkk rachei
Já ia comentar: Voce precisa de um psicologo, agradeço por ter um spoiler ali kkk (Como ja disse, urso panda é muito fofo msm, deveriam ganhar premios por isso)pedroPvP2000 disse:Barata
Zoas, acho que é urso panda *-
Vdd, sua irmã ama gato kkkCornalha disse:*-* Hehe igual minha irmã ela ama rsrs
#SalvemOsCamelosmiku555 disse:Camelos são fofos, Camelos são justiça!
#SalvemOsCamelos
Entao ele é o super gato [so faltou os poderes (que piada horrivel) kkk ]MiguelRogowski12 disse:Meu gato é foda e fofo eusaheusasae
Sera que ja existiu dragao? Fico me perguntando issoStrafer disse:Dragão ;D
De cachorro eu prefiro puldo e de ave pinguim <3iDonTaiN disse:Cachorro e algumas aves
Que horrivel kkkkkkkkkyClone disse:O animal mais bonito é eu, quer dizer, o gato ^-^
enviado de meu aifonioitudeumenoventaenovedachina usando tapatalk
Acho que a internet de alguem bugou e mandou varias mensagens kkkCornalha disse:ui em ksksksksksk humilde
kkskssksksksk tipo meus peixes rsrs
Esse leao da foto realmente aparenta ser, mas tem uns que sao muito agressivosMarlonBrando disse:Leão <3
![]()
Estou em duvida se isso é uma ofensa ou um lindo elogio kkkAMOK disse:O animal mais fofo é o zPlayerBean dlc <3
Você é um gatinho lindo :3zPlayerBean disse:Esse leao da foto realmente aparenta ser, mas tem uns que sao muito agressivos
Estou em duvida se isso é uma ofensa ou um lindo elogio kkk
Ownt, vem, me abraça <3AMOK disse:Você é um gatinho lindo :3
ownt <3zPlayerBean disse:Ownt, vem, me abraça <3
Quando vamos Ts, pra gente ouvir voce agredindo sua namorada novamente?AMOK disse:ownt <3
Mordidas e beliscões não é agressãozPlayerBean disse:Quando vamos Ts, pra gente ouvir voce agredindo sua namorada novamente?
Maldoso...AMOK disse:Mordidas e beliscões não é agressão![]()
Uma fofura que doi um pouco, digamos assim kkk.AMOK disse:Mordidas e beliscões não é agressão![]()
Tb acho...AMOK disse:O animal mais fofo é o zPlayerBean dlc <3
O que é um guireme?zFireSword disse:Um guireme..
Ele é bem fofinho![]()
Eu faço isso com vc player é vc não fala nada em..zPlayerBean disse:Uma fofura que doi um pouco, digamos assim kkk.
Ownt, me abraça tmb, vem <3zFireSword disse:Tb acho...![]()
É um bixo bem fofinho, das buchechinha redondinha o ruim que ta na fase de extinçaozPlayerBean disse:O que é um guireme?
Xiu, nao conta nossas historias assim kkkzFireSword disse:Eu faço isso com vc player é vc não fala nada em..