Pescador rsrsrsrsrsrzGrimReaper disse:O mais longe q cheguei foi 13kk ;-; so vendendo peixe
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pescador rsrsrsrsrsrzGrimReaper disse:O mais longe q cheguei foi 13kk ;-; so vendendo peixe
2kk já dá pra fazer uma construção épicaiJapaDaChina disse:Quando parei de jogar tinha 2kk no ares.
Verdade, já fizemos milagres com bem menos que isso!.. rsrsrsrsrssrLDC heltonnn disse:2kk já dá pra fazer uma construção épica![]()
Meu primeiro teatro no region 1.0 fiz de cobblestone. Gastei no máximo uns 10k nele e no segundo dia de apresentação até o admn veio visitar o show rsrsrsrsSevero LDC disse:Verdade, já fizemos milagres com bem menos que isso!.. rsrsrsrsrssr![]()
Boa!!...Xonis disse:Money Toop no sv2... torno de uns 144kk Grybek :*
Oloko, man!... É bastante money!XTzEtaNoooiS disse:Em itens no titan 1.0 com p4 mob está em torno de 70kk e no region 1.0 em itens e money vai para 50kk o equivalente.
...Essa foi É PI CA!! xDLDC heltonnn disse:Meu primeiro teatro no region 1.0 fiz de cobblestone. Gastei no máximo uns 10k nele e no segundo dia de apresentação até o admn veio visitar o show rsrsrsrs
Imagina com 2kk![]()
Opa, já dá uma vipa!... rsrsrrJoao Victor Vscky disse:eu tenho 4kk no servidor 2
imperiius disse:afs chama a moneypie fala pra ela que vcs tão brincando de quem é o mais rico
Mob de blaze titan 1 da aquele lucro basico xD xDSevero LDC disse:Oloko, man!... É bastante money!![]()
Nem todo mundo tem condição financeira pra comprar tantos vips e revender por coins como ela. Também não foi com intenção de fomentar competições que criei este tópico, fiz pra saber quem são os ricos dos Servers e no futuro saber também com quem negociar caso meus amigos e eu resolvamos criar nossos clãs em mais Servidores.danielx99 disse:afs chama a moneypie fala pra ela que vcs tão brincando de quem é o mais rico
Mob de blaze: Não tem preço! rsrsrsrsXTzEtaNoooiS disse:Mob de blaze titan 1 da aquele lucro basico xD xD
cala a boca helton, cê não sabe de nata! rsrsrsrLDC heltonnn disse:Meu primeiro teatro no region 1.0 fiz de cobblestone. Gastei no máximo uns 10k nele e no segundo dia de apresentação até o admn veio visitar o show rsrsrsrs
Imagina com 2kk![]()
É pra aprender! ...Não gastar tudo em p4! kkkkkkkk xDminios disse:estou com 2kk no region2, gasto em pvp ... =/
Nuss! ...Quantos vips deu isso?! :blink:DarkDot disse:137kk , mas gastei td em vips ._.