...Gente rica é outro nívi!! xD rsrsrsrsrrssrHDoug disse:Eu tenho 76 KK Em money, mais 2 Mob Prontos de Blaze e 2 Ovos em mãos, Acho que uns 430KK.
Eita!.. rsrsrsrHawzerVLS disse:2k heuheu ;-;
...digita /kit nb! xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!...Gente rica é outro nívi!! xD rsrsrsrsrrssrHDoug disse:Eu tenho 76 KK Em money, mais 2 Mob Prontos de Blaze e 2 Ovos em mãos, Acho que uns 430KK.
Eita!.. rsrsrsrHawzerVLS disse:2k heuheu ;-;
Meu Deus, man... Como é que vcs conseguem ser hackeados?! :facepalm:zCommin disse:No Heavem Ja consegui em region mob loja ums 190kk mais fui hackeado '-'
vai cubar em outro topicoPaiDoNey disse:CUBEIRO SIM CUBEIRO SEMPRE.......
:wacko: Saudade do meu primeiro barraco na Jungle.... Era de terra com madeira e pedregulho, mas era meu "palácio"! rsrsrrsr xDmrg13 disse:minha maior riqueza na cl e no region 2.0 que e minha primeira casinha no servidor que vale mais pra min do que qualquer money do mundo
vai cubar em outro topico
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJosesao13 disse:46 c foi meu record![]()
KkKkKkKkKkkkk Oxe, como assim, man!?! xDJosesao13 disse:46 c foi meu record![]()
Rapaz... Meu irmão com 1 mês minerando e vendendo conseguiu mais de 6kk, já dá um vip...TheuzDZN disse:vocês que manjam ai, vou começar no region 2, ql forma p ficar rico? sem vender vip
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
12kk só, nao curto fazer money, ai robaramSevero LDC disse:E aew galera, jogo no Region 2.0 e estou com singelos 34kk mas já tive 96kk no Region 1....
E você, qual foi a maior quantidade de money que já teve?![]()
Mobs e plantações.TheuzDZN disse:vocês que manjam ai, vou começar no region 2, ql forma p ficar rico? sem vender vip
ah, mas n sou mt de gastar dinheiro cm jogo, sou mais de conquistar, manjo de construir, acho q vou começar assimLDC heltonnn disse:Mobs e plantações.
Loja também dá muito dinheiro![]()
Construir da money tbmTheuzDZN disse:ah, mas n sou mt de gastar dinheiro cm jogo, sou mais de conquistar, manjo de construir, acho q vou começar assim
O problema é que tem que ser gigante né ?LDC heltonnn disse:Show ! É money que não acaba mais hahahahahaha xD
Tamanho é documentoPedroLiborio disse:O problema é que tem que ser gigante né ?
É muito tempo hein rsrsrsrsrsrsrs xDFlotos1 disse:quando saio o paradise fiquei money top por 4sg