Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Meu nome é a cidade que moro kk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Kkkkkk essa época era cheio de nicks com "xxJoaoxx" ou "zJoao"pedroPvP2000 disse:pedroPvP_2000
Pedro: meu nome (ava)
PvP: na época (2015) eu via todo mundo com isso no nick. Bem, eu não sabia o que era pvp naquele tempo kkkkkkkkk apenas segui a moda
2000: é o ano que eu nasci
Neepster pq eu achei que seria um nome diferente, aí os cara começaram a pronunciar errado e eu mudei pra NEEP
Sent from my iPhone using Tapatalk
Uso o "jeff" em tudo... aqui não seria diferente... só acrescentei mais coisas nele huehue
meu nick era creeper_troll por causa da skin mas me chamavam de cripi no heaven, ai qnd eu comprei um mine orig eu coloquei "cripiii" no nick *0*
Arceus é o deus criador do universo pokemon, tenho esse nick pq tava vendo o filme arceus e a joia da vida no cartoon, quando comprei meu mine org, aí botei arceus e olha noq deu XD
Jogava Grand Chase com minha irma, dividíamos a conta.
xxX -> moda na época
Gui -> Guilherme, meu nome
Li -> Livia, nome dela
Xxx -> moda
meu nome no diminutivo
o Y é o charme e o 157 é minha marca rs
Vem do filme nárnia, Tumnus é a primeira "pessoa" que Lúcia encontra em nárnia...
Red Hot <3
Uau, kkj
Nice NickLuiz Fernando7 disse:Eu tava bem sem criatividade e sla botei isso msm
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Aí Sim :bOtosaka disse:Tirei do anime o meu q-q
Tirei de um amigo que tinha parecido
Zé droguinhaiWasmachineXDD disse:tirei das minha brisa
Não sei nem de onde tirei esse nome, muitos acham que tirei o nick de um jogador de LoL, mas não, só veio da mente mesmo.. adaskd..
Kkkkkk :bzAlffsB4NN3D disse:Tiro das balas t
mano narnia melhor filme serioTuminos disse:Vem do filme nárnia, Tumnus é a primeira "pessoa" que Lúcia encontra em nárnia...
Red Hot <3