Qual Significado e Origem do Seu Nick ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não sei nem de onde tirei esse nome, muitos acham que tirei o nick de um jogador de LoL, mas não, só veio da mente mesmo.. adaskd..

Meu nome é a cidade que moro kk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Aí sim kkkkkkkkkkkkkk

pedroPvP2000 disse:
pedroPvP_2000
Pedro: meu nome (ava)
PvP: na época (2015) eu via todo mundo com isso no nick. Bem, eu não sabia o que era pvp naquele tempo kkkkkkkkk apenas segui a moda
2000: é o ano que eu nasci
Kkkkkk essa época era cheio de nicks com "xxJoaoxx" ou "zJoao"

Esse meu nick é bem curioso, o zGalaxy veio de uma ideia que eu e uns amigos aqui da minha cidade tivemos de colocar o nick tudo igual, exceto o sufixo, ai ficou geral com zGalaxy:

zGalaxyIIZBII (Eu, ZB = Zion Braga que é meu nome na vida real ;-;)
zGalaxyIITBFII (Idiota que começou com isso, TBF = Tag do clanzinho de PB dele da época)
zGalaxyIIAOUII (1 amigo nosso, líder da AOU = Army Of Underworld, que era um antigo clan de transformice kkkj)
zGalaxyIIBBBRII (Outro amigo nosso líder da BBBR = Black Blocks Brasil que era um "clan" de GTA V)
zGalaxyIIALII (Irmã do idiota que começou com isso, AL = Ana Luiza)

Ps¹: Nois tinha 8 anos kk
Ps²: Ainda tem mais um monte, mas esses eram os principais kk

O meu foi falta de criatividade ai coloquei meu nome e sobrenome e só acrescentei o BR :v

nem sei de onde saiu meu will '-' kkk até hoje me pergunto porque coloquei will no nome '-'

Neepster pq eu achei que seria um nome diferente, aí os cara começaram a pronunciar errado e eu mudei pra NEEP
Sent from my iPhone using Tapatalk

O meu quando eu fico no TeamSpeak 3 as pessoas pronúnciavam errado , aí começaram a só chamar de Other. Mas eu evito me denominar por esse Nick quando to no TS , falo para elas me chamar de Caio mesmo.

Man, não sei. Esse nome me veio na cabeça há uns 8 ou 9 anos. Eu usava em todos os jogos que eu criava conta. Atualmente um amigo me roubou e usa ele kkkk ai migrei pra Scapious pq eu jogava muito Rune Scape :joy:

meu nick era creeper_troll por causa da skin mas me chamavam de cripi no heaven, ai qnd eu comprei um mine orig eu coloquei "cripiii" no nick *0*

Esse meu Nick atual teve uma Participação especial do MC Skin Search , quando coloquei Otherside lá tinha um Skin de Bermuda , com o rosto diferente do Steve Original.
Arceus é o deus criador do universo pokemon, tenho esse nick pq tava vendo o filme arceus e a joia da vida no cartoon, quando comprei meu mine org, aí botei arceus e olha noq deu XD

Kkkkkk já vi uns filme com uns nomes legais , pensei em colocar como Nick.
Jogava Grand Chase com minha irma, dividíamos a conta.
xxX -> moda na época
Gui -> Guilherme, meu nome
Li -> Livia, nome dela
Xxx -> moda

E Esse 21 ?
meu nome no diminutivo
o Y é o charme e o 157 é minha marca rs

Kkkkkk padrão , "x" "z" "y" "w" "v" é o que se mais encontra nos Nicks

A origem do meu nick é meu próprio nome , mas o ''SPITZER'' eu peguei de um papel de parede do meu pc, prq eu tava sem ideia :P. SPITZER é o telescópio espacial.

DP vem de Daniel Péricles que é meu nome, Zeus é por causa da minha admiração por deuses gregos. Juntei os dois e ficou. Heheh

pq eu amo pão, valeo
Tuminos disse:
Vem do filme nárnia, Tumnus é a primeira "pessoa" que Lúcia encontra em nárnia...
Red Hot <3
mano narnia melhor filme serio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar