luiz3624 disse:Pr3v3j0 um4 tr3t4
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!luiz3624 disse:Pr3v3j0 um4 tr3t4
nenhum retardado ta te dando cubo só vc que ta pegando ai nbxMeme disse:Obrigado pelos cubos,poderão ajudar no futuro![]()
Seu cú é mais gostoso.alok disse:falo nada desse cara ainda fala que namora ;/
meu cú mesmo !
Prefiro deixar ele passando vergonha !Weihts disse:Posta nas denúncias g-g
minha estrategia owna -qPipCharles disse:ta bom, mas e aew, vai ser ban ou naum esse nb? Parabéns pelo Glad HFF p/ nois owna
É nóis poha.PipCharles disse:ta bom, mas e aew, vai ser ban ou naum esse nb? Parabéns pelo Glad HFF p/ nois owna
E nóis ! HFeFe Owna =P nóix quero que ele vá ban n é legal ver um nob desse passar vergonha !PipCharles disse:ta bom, mas e aew, vai ser ban ou naum esse nb? Parabéns pelo Glad HFF p/ nois owna
que miiiintirabrunop97 disse:minha estrategia owna -q
E você de troxa aqui dando quote em qualquer pra se achar o pika... parabéns Senhor "KID" master que gosta de criar merda por nada...zWake disse:Quem deve estar passando vergonha agora é ele não eu agora pergunta quem ta com cara de otário lá , to rindo pakas aqui . esculachado !!
SatlaNumberOne disse:Ainn q feio.
Mas calma ae alguem te chamou nesse tópico ? vem quem quer ! não gostou ? cria lá um melhor lek , fodaum vc em mt v1d4l0k4bubbie disse:E você de troxa aqui dando quote em qualquer pra se achar o pika... parabéns Senhor "KID" master que gosta de criar merda por nada...