Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Caraca, o gente que gosta de gastar dinheiro para nada ¬¬
Eta, nada é jogoCaraca, o gente que gosta de gastar dinheiro para nada ¬¬
Já falou tudo.-. nada não, pra jogo, entretenimento '-' da mesma forma que tem gente que gasta dinheiro com vaginas artificiais acho que se te entreter vale a pena investir '-' e outra melhor em game do que em drogas '-'
.-. nada não, pra jogo, entretenimento '-' da mesma forma que tem gente que gasta dinheiro com vaginas artificiais acho que se te entreter vale a pena investir '-' e outra melhor em game do que em drogas '-'
214 Reais em 24 Meses de assinatura de Club Penguin (Desperdicio, parei de jogar a muito tempo)
Sabem os "bonecos" caros de quase 100 reais? Vish, eu tenho uns 10 (Importados, e do shopping)
(Só em Club Penguin, 714 Reais em média.)
Minecraft Original, $51 Reais e uns 120-150 Reais em VIP.
Credito de Aeria Points para jogar specialforce: 400-600 (Cada mês 20-40, Teve mês que foi 100 e eu jogo a mais de 1 ano)
Credito de Microsoft Points paracomprar roupinhacomprar addons: R$30
Credito em Sudden Attack (Comprei via revista) R$20
Credito em TheWest (Jogo Tosco) $40 no maximo.
E acho que tem algo mais..
R$ 1475 (olhando o total, dá ate medo de pensar que eu gastei tudo isso)
Somos dois que se arrependeram com gastos em Habbo...Pra adicionar, gastei mais de 60 reais em habbo (6 Contas)
Arrependi '-'
qual a configuraçao do seu pc?Só meu PC gamer vale 12,000 R$
Steam 95 games USD 3 mil e poco
XBOX : 8 mil e poco
PS3 : 1 mil e poco
Valor de tudo 27,000 e poucos reais...
Configuraçao do pC?[font=comic sans ms']Contando com computadores, jogos, consoles, cd's e todos os equipamentos. creio em torno de uns 9.500 ou 10.00 Ó_ô[/font][font=comic sans ms']Tive 2 ps3 ( um quebrou ... era um problema de lançamento)[/font][font=comic sans ms']Um laptop, um pc, Milhoes de jogos para ps2, o proprio ps2, ps1, COMPUTADOR (esse pc veio do capiroto de tao baum que é)[/font][font=comic sans ms']Além de uns 1000 reais q gastei num jogo chamado Tales Of Pirates[/font]
Caraca, o gente que gosta de gastar dinheiro para nada ¬¬
[font=comic sans ms']Contando com computadores, jogos, consoles, cd's e todos os equipamentos. creio em torno de uns 9.500 ou 10.000 Ó_ô[/font][font=comic sans ms']Tive 2 ps3 ( um quebrou ... era um problema de lançamento)[/font][font=comic sans ms']Um laptop, um pc, Milhoes de jogos para ps2, o proprio ps2, ps1, COMPUTADOR (esse pc veio do capiroto de tao baum que é)[/font][font=comic sans ms']Além de uns 1000 reais q gastei num jogo chamado Tales Of Pirates[/font]
[font=comic sans ms']Mais de R$ 3.000 sem dúvidas, mas o valor certo nunca saberei, já deve ter passado de 5 mil reais, gastei com muitas coisas.[/font]
[font=comic sans ms']Devia ter guardado tudinho [/font]droga