Quanto Você Ja Gastou Com Jogos ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Só meu PC gamer vale 12,000 R$
Steam 95 games USD 3 mil e poco
XBOX : 8 mil e poco
PS3 : 1 mil e poco

Valor de tudo 27,000 e poucos reais...

214 Reais em 24 Meses de assinatura de Club Penguin (Desperdicio, parei de jogar a muito tempo)
Sabem os "bonecos" caros de quase 100 reais? Vish, eu tenho uns 10 (Importados, e do shopping)
(Só em Club Penguin, 714 Reais em média.)
Minecraft Original, $51 Reais e uns 120-150 Reais em VIP.
Credito de Aeria Points para jogar specialforce: 400-600 (Cada mês 20-40, Teve mês que foi 100 e eu jogo a mais de 1 ano)
Credito de Microsoft Points para comprar roupinha comprar addons: R$30
Credito em Sudden Attack (Comprei via revista) R$20
Credito em TheWest (Jogo Tosco) $40 no maximo.
E acho que tem algo mais..
R$ 1475 (olhando o total, dá ate medo de pensar que eu gastei tudo isso)

.-. nada não, pra jogo, entretenimento '-' da mesma forma que tem gente que gasta dinheiro com vaginas artificiais acho que se te entreter vale a pena investir '-' e outra melhor em game do que em drogas '-'

Verdade. kkkkkkkkk ( vaginas artificiais eu rik kk )

[sub]Pc = 100 R$[/sub]
Ps2 = 1500 R$ pra cima
Xbox 360 = 2000 R$ pra cima
Super nintendo = 700 R$
Nintendo 64 = 500 R$
Ps1 = 1000 R$

214 Reais em 24 Meses de assinatura de Club Penguin (Desperdicio, parei de jogar a muito tempo)
Sabem os "bonecos" caros de quase 100 reais? Vish, eu tenho uns 10 (Importados, e do shopping)
(Só em Club Penguin, 714 Reais em média.)
Minecraft Original, $51 Reais e uns 120-150 Reais em VIP.
Credito de Aeria Points para jogar specialforce: 400-600 (Cada mês 20-40, Teve mês que foi 100 e eu jogo a mais de 1 ano)
Credito de Microsoft Points para comprar roupinha comprar addons: R$30
Credito em Sudden Attack (Comprei via revista) R$20
Credito em TheWest (Jogo Tosco) $40 no maximo.
E acho que tem algo mais..
R$ 1475 (olhando o total, dá ate medo de pensar que eu gastei tudo isso)

kkkk O Pior é que em certos jogos a gente se arepende kk é chato isso .

Mais de R$ 3.000 sem dúvidas, mas o valor certo nunca saberei, já deve ter passado de 5 mil reais, gastei com muitas coisas.
Devia ter guardado tudinho droga

[font=comic sans ms']Contando com computadores, jogos, consoles, cd's e todos os equipamentos. creio em torno de uns 9.500 ou 10.000 Ó_ô[/font]
[font=comic sans ms']Tive 2 ps3 ( um quebrou ... era um problema de lançamento)[/font]
[font=comic sans ms']Um laptop, um pc, Milhoes de jogos para ps2, o proprio ps2, ps1, COMPUTADOR (esse pc veio do capiroto de tao baum que é)[/font]
[font=comic sans ms']Além de uns 1000 reais q gastei num jogo chamado Tales Of Pirates[/font]

[font=comic sans ms']Contando com computadores, jogos, consoles, cd's e todos os equipamentos. creio em torno de uns 9.500 ou 10.00 Ó_ô[/font]
[font=comic sans ms']Tive 2 ps3 ( um quebrou ... era um problema de lançamento)[/font]
[font=comic sans ms']Um laptop, um pc, Milhoes de jogos para ps2, o proprio ps2, ps1, COMPUTADOR (esse pc veio do capiroto de tao baum que é)[/font]
[font=comic sans ms']Além de uns 1000 reais q gastei num jogo chamado Tales Of Pirates[/font]
Configuraçao do pC?

6 Meses vips de craftlandia (196 reais) , em habbo gastei mais de 500 reais só em moedas, comprei left 4 dead 2 (40 reais), e black ops (40 euros), The duel 150 reais e finalmente transformice (80 reais em morango). Ainda tem mais, porém não me lembro muito bem de jogo que larguei.

Gente, vocês estão fugindo do assunto do tópico, isto da ponto de alerta não da? Ele está perguntando quanto gastaram com games e não com consoles etc...

[font=comic sans ms']Contando com computadores, jogos, consoles, cd's e todos os equipamentos. creio em torno de uns 9.500 ou 10.000 Ó_ô[/font]

Sem contar consoles e computadorees , apenas jogos.

[font=comic sans ms']Mais de R$ 3.000 sem dúvidas, mas o valor certo nunca saberei, já deve ter passado de 5 mil reais, gastei com muitas coisas.[/font]
[font=comic sans ms']Devia ter guardado tudinho [/font]droga

kk todo mundo pensa isso -.-' kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar