QZL wins hardcore meio facil '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
sem rivais ate vovo ganha glad,cola no titan 2,pra sentir a pressão rsrs

GengisPulicial disse:
https://www.youtube.com/watch?v=r8g4FkFj-6o

Chora agora gordinho, vem pro ares, q nois expulsa vcs denovo
gordo ? se ja viu eu ? te garanto pd me xingar de tudo menos de gordo , disse q fui sem hack nesse glad otario mas nesse no ares fui de hack msm e se for ai levanto tu e o pandaseduction ops ezseduction

zRanmaBR disse:
sem rivais ate vovo ganha glad,cola no titan 2,pra sentir a pressão rsrs
disse o cara do titan2 ne rs kkkkkkkkkkkkk titan2 nem tem rival nem graça vc msm admitiu q hardcore nao tem rival .. entao admiti q und e fraca
zGoogle disse:
UnD é fracassada em qualquer server. GG QZL Owna !
psé ne google ;-.

yPokerZ disse:
disse o cara do titan2 ne rs kkkkkkkkkkkkk titan2 nem tem rival nem graça vc msm admitiu q hardcore nao tem rival .. entao admiti q und e fraca

psé ne google ;-.
a gente joga em um server sem rival,pq a gente tira os rival,ja vcs nunca teve rival la,sempre vao ser fracos,quero ver vim titan 2,e tentar ser rival,igual foi no ares,um protejo de rival rsrs kkkkk

yPokerZ disse:
gordo ? se ja viu eu ? te garanto pd me xingar de tudo menos de gordo , disse q fui sem hack nesse glad otario mas nesse no ares fui de hack msm e se for ai levanto tu e o pandaseduction ops ezseduction
Por isso vcs perderam com 6 hacks nao fala merda lixo escroto, seu hack nem hita direito

zRanmaBR disse:
a gente joga em um server sem rival,pq a gente tira os rival,ja vcs nunca teve rival la,sempre vao ser fracos,quero ver vim titan 2,e tentar ser rival,igual foi no ares,um protejo de rival rsrs kkkkk
o engraçado q qnd vcs foram glad hardcore ganhamos facil ne

GengisPulicial disse:
Por isso vcs perderam com 6 hacks nao fala merda lixo escroto, seu hack nem hita direito
nao hita mas vc chora pra ele ne , te ganho facil so cola hardcore e tira capa do 200 e aproveita chama o ezseduction tmb

yPokerZ disse:
o engraçado q qnd vcs foram glad hardcore ganhamos facil ne

nao hita mas vc chora pra ele ne , te ganho facil so cola hardcore e tira capa do 200 e aproveita chama o ezseduction tmb
vcs?und do hardcore,é fake,quem crio a und fui eu,verdadeira é do ares, e titan 2

zRanmaBR disse:
vcs?und do hardcore,é fake,quem crio a und fui eu,verdadeira é do ares, e titan 2
qnd a OMF veio pro hc.. full hack e perdeu '-'

yBrunoow disse:
Ah claro , tu é o mitoso.
nao sou o "Mitoso" só sou mto melhor q essa und ai q se acha por ganha glad em sv q qzl nem ta jogando direito e vcs full sharp 10 so vir pro hc pls

GengisPulicial disse:
https://www.youtube.com/watch?v=r8g4FkFj-6o

Chora agora gordinho, vem pro ares, q nois expulsa vcs denovo
nem era esse poker na acc doente
zRanmaBR disse:
vocês só ganham glad em server falido, dupando s10 e usando hack, xiu ai. Fala que no hardcore não tem rival mas não vai lá pra peitar, e quando vai full hack ainda perde ksksksks

zGoogle disse:
nem era esse poker na acc doente

vocês só ganham glad em server falido, dupando s10 e usando hack, xiu ai. Fala que no hardcore não tem rival mas não vai lá pra peitar, e quando vai full hack ainda perde ksksksks
Nao nao kkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar