Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!gordo ? se ja viu eu ? te garanto pd me xingar de tudo menos de gordo , disse q fui sem hack nesse glad otario mas nesse no ares fui de hack msm e se for ai levanto tu e o pandaseduction ops ezseductionGengisPulicial disse:https://www.youtube.com/watch?v=r8g4FkFj-6o
Chora agora gordinho, vem pro ares, q nois expulsa vcs denovo
disse o cara do titan2 ne rs kkkkkkkkkkkkk titan2 nem tem rival nem graça vc msm admitiu q hardcore nao tem rival .. entao admiti q und e fracazRanmaBR disse:sem rivais ate vovo ganha glad,cola no titan 2,pra sentir a pressão rsrs
psé ne google ;-.zGoogle disse:UnD é fracassada em qualquer server. GG QZL Owna !
a gente joga em um server sem rival,pq a gente tira os rival,ja vcs nunca teve rival la,sempre vao ser fracos,quero ver vim titan 2,e tentar ser rival,igual foi no ares,um protejo de rival rsrs kkkkkyPokerZ disse:disse o cara do titan2 ne rs kkkkkkkkkkkkk titan2 nem tem rival nem graça vc msm admitiu q hardcore nao tem rival .. entao admiti q und e fraca
psé ne google ;-.
Por isso vcs perderam com 6 hacks nao fala merda lixo escroto, seu hack nem hita direitoyPokerZ disse:gordo ? se ja viu eu ? te garanto pd me xingar de tudo menos de gordo , disse q fui sem hack nesse glad otario mas nesse no ares fui de hack msm e se for ai levanto tu e o pandaseduction ops ezseduction
o engraçado q qnd vcs foram glad hardcore ganhamos facil nezRanmaBR disse:a gente joga em um server sem rival,pq a gente tira os rival,ja vcs nunca teve rival la,sempre vao ser fracos,quero ver vim titan 2,e tentar ser rival,igual foi no ares,um protejo de rival rsrs kkkkk
nao hita mas vc chora pra ele ne , te ganho facil so cola hardcore e tira capa do 200 e aproveita chama o ezseduction tmbGengisPulicial disse:Por isso vcs perderam com 6 hacks nao fala merda lixo escroto, seu hack nem hita direito
nao mas ganho de tds da und la isso te garantoyBrunoow disse:Ow Manow , e glad no ares, cê manja tbm?KKKK
Ah claro , tu é o mitoso.yPokerZ disse:nao mas ganho de tds da und la isso te garanto
vcs?und do hardcore,é fake,quem crio a und fui eu,verdadeira é do ares, e titan 2yPokerZ disse:o engraçado q qnd vcs foram glad hardcore ganhamos facil ne
nao hita mas vc chora pra ele ne , te ganho facil so cola hardcore e tira capa do 200 e aproveita chama o ezseduction tmb
qnd a OMF veio pro hc.. full hack e perdeu '-'zRanmaBR disse:vcs?und do hardcore,é fake,quem crio a und fui eu,verdadeira é do ares, e titan 2
nao sou o "Mitoso" só sou mto melhor q essa und ai q se acha por ganha glad em sv q qzl nem ta jogando direito e vcs full sharp 10 so vir pro hc plsyBrunoow disse:Ah claro , tu é o mitoso.
nem era esse poker na acc doenteGengisPulicial disse:https://www.youtube.com/watch?v=r8g4FkFj-6o
Chora agora gordinho, vem pro ares, q nois expulsa vcs denovo
vocês só ganham glad em server falido, dupando s10 e usando hack, xiu ai. Fala que no hardcore não tem rival mas não vai lá pra peitar, e quando vai full hack ainda perde kskskskszRanmaBR disse:vcs?und do hardcore,é fake,quem crio a und fui eu,verdadeira é do ares, e titan 2
Nao nao kkkkkkkkzGoogle disse:nem era esse poker na acc doente
vocês só ganham glad em server falido, dupando s10 e usando hack, xiu ai. Fala que no hardcore não tem rival mas não vai lá pra peitar, e quando vai full hack ainda perde ksksksks