Redstone,na craftlandia ó

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio, Pois podem quadruplicar as traps alem disso redstone da mais lag ;)

iDrBread disse:
Po legal fera e nem vai ter nego dupando com sistema de red stone até eu sei dupa ¬¬ ( mas nunca fiz isso )
:/ podem arrumar isso a staff e fods ;p

Não isso e sim a criatividade dos jogadores em criarem sistemas complexos e uteis

se ativasse o redstone logo teria que ativar pistão e etc . . . isso daria muito lag no servidor.

Comi pastel de carne ontem '-'
Mas ja faz tempo que eu gostaria que tivesse redstone, por isso joguei no Kratom em seu lançamento

seria legal , poremmm o lag triplicaria pensa diversos player do server ( quase todos) com engenhocas de redstone alguns chegam a ser enormes olhá so o lag que nao daria

ArthCasagrande disse:
Comi pastel de carne ontem '-'
Mas ja faz tempo que eu gostaria que tivesse redstone, por isso joguei no Kratom em seu lançamento
O de carne ostentação kkkkkkk

Olha cara, eu apoio isso, mas sabe o problema, ''eles'' não desativaram à toa (a STAFF) , foi por causa de bug's. Por isso foi removido dos servidores. Espero ter ajudado :)

BrenoGamers disse:
Olha cara, eu apoio isso, mas sabe o problema, ''eles'' não desativaram à toa (a STAFF) , foi por causa de bug's. Por isso foi removido dos servidores. Espero ter ajudado :)
=p eu sei

Se ativassem o funil, a tocha de redstone, o pistão sem slime, a redstone, o repetidor e o comparador, ja tava ótimo, e pelo que eu sei, não existe nenhum bug que seja possível só com esses itens

ArthCasagrande disse:
Se ativassem o funil, a tocha de redstone, o pistão sem slime, a redstone, o repetidor e o comparador, ja tava ótimo, e pelo que eu sei, não existe nenhum bug que seja possível só com esses itens
Tocha e comparador estão ativados :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar