Eu não gostaria que o redstone voltasse.memi disse:n entendi ;/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu não gostaria que o redstone voltasse.memi disse:n entendi ;/
=(300Jv disse:Não apoio, Pois podem quadruplicar as traps alem disso redstone da mais lag![]()
:/ podem arrumar isso a staff e fods ;piDrBread disse:Po legal fera e nem vai ter nego dupando com sistema de red stone até eu sei dupa ¬¬ ( mas nunca fiz isso )
Frango -qmemi disse:carne ou queijo?
obs:se pizza e apelação
superXD disse:COMI PASTEL ONTEM !
O de carne ostentação kkkkkkkArthCasagrande disse:Comi pastel de carne ontem '-'
Mas ja faz tempo que eu gostaria que tivesse redstone, por isso joguei no Kratom em seu lançamento
=p eu seiBrenoGamers disse:Olha cara, eu apoio isso, mas sabe o problema, ''eles'' não desativaram à toa (a STAFF) , foi por causa de bug's. Por isso foi removido dos servidores. Espero ter ajudado![]()
Tocha e comparador estão ativadosArthCasagrande disse:Se ativassem o funil, a tocha de redstone, o pistão sem slime, a redstone, o repetidor e o comparador, ja tava ótimo, e pelo que eu sei, não existe nenhum bug que seja possível só com esses itens