Reset de CLANS ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Resetar = FAIL
Os sv novo que tem poucos meses de criação vão ser mto prejudicados. Por exemplo, no Servidor 3, o player mais rico ( cisaum ) tem só 190-200k, se ele quiser fazer um clan, ele vai perder metade de todo o dinheiro q tem (avá) e a economia vai ficar horrivel... gente rica que faz clan só pq ficou exclusivo vai mesmo é se ferrar, os clans deveriam continuar custando 5k, mas para fazer um teria que postar no forum..

Resetar = FAIL
Os sv novo que tem poucos meses de criação vão ser mto prejudicados. Por exemplo, no Servidor 3, o player mais rico ( cisaum ) tem só 190-200k, se ele quiser fazer um clan, ele vai perder metade de todo o dinheiro q tem (avá) e a economia vai ficar horrivel... gente rica que faz clan só pq ficou exclusivo vai mesmo é se ferrar, os clans deveriam continuar custando 5k, mas para fazer um teria que postar no forum..

A idéia de se criar um clã é um grupo de pessoas que joguem juntas e se ajudem em tudo, levando isso em conta, é só se juntar com um grupo de, digamos, 10 pessoas e cada um der 10k para criar o clã, e eu te garanto que existem MUITAS pessoas com 10k em TODOS os servidores.

Resetar = FAIL
ele tem 200k porque é lerdo (sem ofensas)

to com 200k (top2) e olha que só joguei no começo

e ja vai fazer 3 meses que não jogo ¬¬'

Eu pretendia a algum tempo criar um clan mas soh tenho 70k e nao eh o suficiente para criar um mas, mesmo assim, se os clans forem resetados, o server terá clans de melhor qualdidade com MAIS players e serão, assim como você disse, levados MAIS A SERIO. Eu voto A FAVOR do reset dos clans.

Admins isso é errado da minha parte, o preço esta muito caro se abaixar para uns 25 k seria bem melhor e todos concordariam com isso afinal so porque tem pessoas que criam clans so para zoar e tals mais temos muitas clans que ja sao familias e se desse reset de clan seria impossivel reajuntar

Poxa eu sei que so uma pessoa nao adianta nada mais todos clans nao estao gostando os 100 k e muito caro

AFINAL E A MINHA CLAN E A CLAN DE TODOS EU NAO GOSTEI!
OBG
LoL Pra Sempre
gostou? da um up ali --->

2) Iremos dar a possibilidade de um líder de clan poder VENDER o clan de volta para a staff, por um valor de 80k

LOOOL meus sonhos de criar um clan começaram no server hardcore agora só vip pode...
AI pensei e juntar 5k no server2 e agora FFFFFFUUUUUUUUUU...

afe muito caro votei em nao Porque nao faz o seguinte pega os clan com bastante pessoas e guarda o nome do dono no word dps da reset e da 100k pro mlk cria o clan de novo. :/

concordo com esse cara totalmente mais nao deem 100k pro cara cria outro se nao ele nao vai cria ele apenas vai guardar o dinheiro e nao vai fazer outro clan deveria dar um clan para ele ou se nao deixar de qm ja tem xD

Eu acho isso um absurdo resetar, alguem sabe o trabalho que dar para montar um clan descente? creio que não pois o sim ta vencendo.
Quanto aqueles que fazem clan so por fazer isso deveria ser revisto e excluído, meu clan esta tomando posição e justo agora que ele ta equilibrado e tudo mais vocês fazem isso ?
prefiro parar de pagar vips e parar de jogar no craftilandia pois isso é sacanagem com aqueles que batalharam pelo seu clan.

Gogogo Reset, Ja ta de saco cheio um milhão de clan e tudo ally?GGOGOGOGOO RESET

Pra Quem ta de mimimi pelo preço...

Que mulher ruim, jogou minhas coisa fora 8)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar