zBrenoGamers disse:Sim.
Brook, já tive vários erros de launchers como o Beta 1.6 (que na época era 1.6) , no TITAN Launcher, HG não digo muito não... No 1.5.2 normal às vezes (na época), mas tudo a Diretoria (ou se preferirem: a craftlandia) resolvia corrigindo BUGs, Bugs que se fixavam-se, atualizava versões dos plugins ou dos programas do mesmo. A questão tudo disso é: Atenção, amor e trabalho com o mesmo, só assim podendo ser resolvido BUGs atuais que não deixam players jogarem ou que não conseguiam, e outra, nem sempre é culpa da própria craftlandia, pode ser da máquina do player que precisa de uma formatação por erro em alguma biblioteca de vínculo dinâmico, por exemplo. Ou também um reparo no sistema, tudo varia, nem tudo é culpa do cliente, olha aí hoje por exemplo, a craftlandia está se dedicando muito com o TITAN e olha o resultado que está saindo: Excelente!! E cada vez mais corrigindo BUGs e erros para que todos players consigam se conectar até em Launchers tanto poder instalar todos os MODs (Ex.: Armor Status HUD, pois o Launcher é incompatível com o Forge, POR ENQUANTO), então assim estão sempre dando um jeito de colocar nos eixos as coisas. Porque não com o Anti-Hack? Só ter Atenção ao Trabalho dele, afeto e dedicação (como eu por exemplo, tendo toda atenção agora do mundo voltada a isto, por quê? Por causa da dedicação que tudo (tomara mesmo :X) está dando certo e volte como todo bom craftlandiano e samaritano (-qq) quer, estou me dedicando por isso conseguindo fazer sugestões lógicas e racionais toda hora corrigindo, por quê? Porque eu quero isto, até em Analise isto está (), uma coisa praticamente impossível de se fazer desde o desativamente, porque será que isto aconteceu? Já foi um grande passo, mas por quê?
). E no seu caso, veja qual o problema da incompatibilidade, às vezes tem que ser a reparação ou formatação mesmo, não tem outro jeito. Windows 7 ou XP ou tal pode sempre apresentar erros com isto, o que mais dá trabalho com o funcionamento do Minecraft (Minecraft mesmo) , que versão de Windows que é? O 8 e 8.1 , o Mac também apresenta grandes e graves erros no Minecraft também, estou errado?
Mas o problema da versão não é nem essa, o medo do [member='admin] por exemplo é por causa dos jogadores que tem VIPs no servidor, pois vai que param de jogar por causa disto. Até entendo o lado dele, mas é 1% disto, e porventura 0,50% pode ser culpa do craftlandia, o outro 0,50% não tem nada haver com a cl... Sempre houve erros disso, é informáticaEntendo o lado do admin pelos VIPs, é o sustento né, deve ser ruim, claro. Eu me coloco no lugar dele, mas é 1% de reclamação contra isto, e nem sempre é de players VIPs como ele cita no tópico, e sempre será resolvido o problema. Agora te dou um exemplo: O cara perde x1 porque tem 4 FPS, é culpa da craftlandia porque é aquele servidor ou aquele client launcher ou do computador dele? Então
^^
Vlw ajudaria muito e.e
#VoltaCL
Até mesmo que com a implantação do anti-hack, iria incentivar novos players a jogar devido a grande redução dos hackers, mas o problema é que só falta esses bugs.