[Resolvido]Até aonde a staff vai continuar com isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xJhonnybt

Excelente
Banido
Entrou
Ago 11, 2013
Cubos
0
Cara, to aqui só para falar da staff, que sinceramente, desde que surgiu esse tal de "ban 00" muitos players vem sendo banidos sem motivo nenhum, a minha única pergunta é: Até onde a staff vai levar essas atitudes? Tipo, gente que gasta R$1000 em vip, e do nada é ban 00 sem motivos? Isso aconteceu com muitos players, no paradise com o [member='otaviocng], no classic com o [member='iHolfEga] (Holf e edega), aconteceu com o [member='Alcidees](no caso, [member='AlcideesBAN]), entre muitos outros players, e nem com VIP este tipo de ban volta, além de suas skills serem resetadas sua senha alterada e dependo da situação, limpa de blocos, region etc.
Eu parei de jogar nos servidores do craftlandia, eu estava pensando em voltar, mas agora estou com medo de comprar muitos vips e ser banido permanentemente sem motivos. É isso.

Falou tudo

yuridacsm disse:
Ninguém é banido sem motivos, se o cara foi banido, tem um motivo.
E esses aí fizeram coisas que falo nada....
Não fiz nada, juro por Deus e Jimmyfillips sabe que sou inocente.

Nexizo disse:
ta loko ? niguem e ban sem motivo todos forao ban pro abusar de um bug nenhum sem motivo!
Não fala o que não sabe, Alcidees foi ban por falar que ia bugar o servidor (não bugou), e eu fui ban 00 por nada, simplesmente tentei ajudar a Staff reportando vários BUGs e me deparo com um BAN 00 no jogo, sendo que nem dupei, nem fui /x1 e não desafiei/aceitei qualquer /x1 em qualquer servidor.

DavidWeba disse:
Tem medo de ser banido? Jogue limpo! Simples.
Não, não é bem assim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar