Cara, to aqui só para falar da staff, que sinceramente, desde que surgiu esse tal de "ban 00" muitos players vem sendo banidos sem motivo nenhum, a minha única pergunta é: Até onde a staff vai levar essas atitudes? Tipo, gente que gasta R$1000 em vip, e do nada é ban 00 sem motivos? Isso aconteceu com muitos players, no paradise com o [member='otaviocng], no classic com o [member='iHolfEga] (Holf e edega), aconteceu com o [member='Alcidees](no caso, [member='AlcideesBAN]), entre muitos outros players, e nem com VIP este tipo de ban volta, além de suas skills serem resetadas sua senha alterada e dependo da situação, limpa de blocos, region etc.
Eu parei de jogar nos servidores do craftlandia, eu estava pensando em voltar, mas agora estou com medo de comprar muitos vips e ser banido permanentemente sem motivos. É isso.
Eu parei de jogar nos servidores do craftlandia, eu estava pensando em voltar, mas agora estou com medo de comprar muitos vips e ser banido permanentemente sem motivos. É isso.