XGamer 360
Razoavel
tenta outro laucher talves possa ser ele q esta bugado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!De acordo com oque você falou, creio que o seu Firewall não está liberando o JAVA para ser executado, no caso, tente procurar como liberar programas no Firewal.ErickH9 disse:Eae,a um tempo atrás estou com um bug e queria saber se alguém sabe uma possível solução para esse problema,o bug trata-se de se eu quebrar meu bloco ele não volta nem dropa,se quebrar blocos dos outros não volta,não posso abrir baú nem crafting table,porém posso executar comandos como /home,/spawn,/warp loja e os demais comandos.Antes de tudo irei ressaltar algumas coisas:
-Não é net,reiniciei ela e pedi para reiniciarem e não deu em nada.
-Este problema está ocorrendo na versão 1.5.
-Já reiniciei meu pc.
-A 1.7 está de boa.
-Meu java é o 7,tinha outros 2 antes de instalar o 7 e estava com o mesmo problema.
-Já tentei jogar com outros launcher's e está o mesmo problema.
-Se algum membro da staff tiver uma solução independente de qual seja,deixe em andamento para que eu teste.
-Se o tópico ficar 3 dias sem respostas MINHA ou de PLAYERS que querem colaborar comigo não de resolvido,nem abandonado.
-Peço aos staffers que só deem abandonado caso passe 3 dias sem MINHA resposta,não em um período de 3 dias o tópico sem resposta.
-Dei force update no mine e continuou a mesma coisa,ou seja,não é nenhum mod danificando.
-Coloquei .minecraft em um pendrive,e baixei um novo mine com intuito de gerar uma nova .mine a fim de acabar com o problema,não deu certo.
Já tentei com outros está a mesma coisa.XGamer 360 disse:tenta outro laucher talves possa ser ele q esta bugado
Quando eu não tinha o bug meu pc era o mesmo,então está possibilidade está descartada.Dudoo disse:É provável que seu pc não esteja de acordo com os requisitos pra rodar a versão, versões novas são mais leves e por tanto podem rodar de boa..
Já tentei jogar com ele ligado e desligado,caso não seja isso que queria dizer explique um pouco melhor para eu entender.Nenpow disse:De acordo com oque você falou, creio que o seu Firewall não está liberando o JAVA para ser executado, no caso, tente procurar como liberar programas no Firewal.
Se não der certo me fale![]()
''Secundarias'' = Fakes !ErickH9 disse:Como dito na 1.7 está normal,creio que se fosse mouse ela estaria afetada também e sobre as contas quando minha conta principal está registrada jogo com minhas secundárias e está da mesma maneira.
As secundárias que me refiro é em servidores que o nick da minha conta principal está registrado vou e jogo com outra,quando logo é só em uma acc.Koogar disse:''Secundarias'' = Fakes !
Bom, possivelmente é quando você se registra com um nick... Porém loga com outro Ex: Me registrei como Koogar, porém loguei como koogar, intão ñ conseguirei quebrar meus blocos e a acc ''bugaria''
Já verifiquei,não é culpa dele.iEcraft disse:Verifique seu firewall ele pode estar blockiando seu minecraft
É sim, pode me informar se o problema também ocorre no Single Player?ErickH9 disse:Já tentei com outros está a mesma coisa.
Quando eu não tinha o bug meu pc era o mesmo,então está possibilidade está descartada.
Já tentei jogar com ele ligado e desligado,caso não seja isso que queria dizer explique um pouco melhor para eu entender.
Você verificou se é realmente o Nick que você criou e o que está tentando quebrar o blocos são exatamente o mesmo ? ( Incluindo letras maiúsculas e minúsculas )ErickH9 disse:As secundárias que me refiro é em servidores que o nick da minha conta principal está registrado vou e jogo com outra,quando logo é só em uma acc.
Já verifiquei,não é culpa dele.
É sim.Koogar disse:Você verificou se é realmente o Nick que você criou e o que está tentando quebrar o blocos são exatamente o mesmo ? ( Incluindo letras maiúsculas e minúsculas )
Não.CoFox disse:voce deve ter mexido em alguma configuraçao do launcher
Agora que vim perceber...Não,Single ta suave,deve ser net então...Nenpow disse:É sim, pode me informar se o problema também ocorre no Single Player?
Ambos estão normais.FarofeiroXD disse:Veja se não é seu java. Seus drivers.
Você já fez algum desses passos que andei pesquisando, talvez pode resolver:ErickH9 disse:É sim.
Não.
Agora que vim perceber...Não,Single ta suave,deve ser net então...
Ambos estão normais.
Já testei tentei todos,não deu.Nenpow disse:Você já fez algum desses passos que andei pesquisando, talvez pode resolver:
- Tentou entrar com uma .minecraft LIMPA, sem mods alguns.
- Tente também alterar o modo de jogo(Fácil, Médio, Hardcore, Aventura).
Irei tentar pesquisar mais, se descobrir algo retornoErickH9 disse:Já testei tentei todos,não deu.
Vi alguns tópicos sobre o mesmo assunto, aqui na Craftlandia mesmo... Você tem certeza que o bloco é seu?ErickH9 disse:Já testei tentei todos,não deu.
Absoluta.Nenpow disse:Vi alguns tópicos sobre o mesmo assunto, aqui na Craftlandia mesmo... Você tem certeza que o bloco é seu?
BlzNenpow disse:Irei tentar pesquisar mais, se descobrir algo retorno![]()
O bloco é meu,tenho certeza dissboutique8819 disse:Dê /cinfo no bloco e veja se o nick do bloco é o mesmo que seu nick atual, caso tenho alguma letra maiúscula ou minúscula diferente isso influência... !
Um técnico fez uma visita aqui e disse que estavam todos atualizados.yFeosBANIDUU disse:Pode ser seus drivers de video.