[Resolvido][Em andamento] Bug '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
É provável que seu pc não esteja de acordo com os requisitos pra rodar a versão, versões novas são mais leves e por tanto podem rodar de boa..

ErickH9 disse:
Eae,a um tempo atrás estou com um bug e queria saber se alguém sabe uma possível solução para esse problema,o bug trata-se de se eu quebrar meu bloco ele não volta nem dropa,se quebrar blocos dos outros não volta,não posso abrir baú nem crafting table,porém posso executar comandos como /home,/spawn,/warp loja e os demais comandos.Antes de tudo irei ressaltar algumas coisas:
-Não é net,reiniciei ela e pedi para reiniciarem e não deu em nada.
-Este problema está ocorrendo na versão 1.5.
-Já reiniciei meu pc.
-A 1.7 está de boa.
-Meu java é o 7,tinha outros 2 antes de instalar o 7 e estava com o mesmo problema.
-Já tentei jogar com outros launcher's e está o mesmo problema.
-Se algum membro da staff tiver uma solução independente de qual seja,deixe em andamento para que eu teste.
-Se o tópico ficar 3 dias sem respostas MINHA ou de PLAYERS que querem colaborar comigo não de resolvido,nem abandonado.
-Peço aos staffers que só deem abandonado caso passe 3 dias sem MINHA resposta,não em um período de 3 dias o tópico sem resposta.
-Dei force update no mine e continuou a mesma coisa,ou seja,não é nenhum mod danificando.
-Coloquei .minecraft em um pendrive,e baixei um novo mine com intuito de gerar uma nova .mine a fim de acabar com o problema,não deu certo.
De acordo com oque você falou, creio que o seu Firewall não está liberando o JAVA para ser executado, no caso, tente procurar como liberar programas no Firewal.
Se não der certo me fale :D

XGamer 360 disse:
tenta outro laucher talves possa ser ele q esta bugado
Já tentei com outros está a mesma coisa.
Dudoo disse:
É provável que seu pc não esteja de acordo com os requisitos pra rodar a versão, versões novas são mais leves e por tanto podem rodar de boa..
Quando eu não tinha o bug meu pc era o mesmo,então está possibilidade está descartada.

Nenpow disse:
De acordo com oque você falou, creio que o seu Firewall não está liberando o JAVA para ser executado, no caso, tente procurar como liberar programas no Firewal.
Se não der certo me fale :D
Já tentei jogar com ele ligado e desligado,caso não seja isso que queria dizer explique um pouco melhor para eu entender.

ErickH9 disse:
Como dito na 1.7 está normal,creio que se fosse mouse ela estaria afetada também e sobre as contas quando minha conta principal está registrada jogo com minhas secundárias e está da mesma maneira.
''Secundarias'' = Fakes !

Bom, possivelmente é quando você se registra com um nick... Porém loga com outro Ex: Me registrei como Koogar, porém loguei como koogar, intão ñ conseguirei quebrar meus blocos e a acc ''bugaria''

Koogar disse:
''Secundarias'' = Fakes !

Bom, possivelmente é quando você se registra com um nick... Porém loga com outro Ex: Me registrei como Koogar, porém loguei como koogar, intão ñ conseguirei quebrar meus blocos e a acc ''bugaria''
As secundárias que me refiro é em servidores que o nick da minha conta principal está registrado vou e jogo com outra,quando logo é só em uma acc.
iEcraft disse:
Verifique seu firewall ele pode estar blockiando seu minecraft
Já verifiquei,não é culpa dele.

ErickH9 disse:
Já tentei com outros está a mesma coisa.

Quando eu não tinha o bug meu pc era o mesmo,então está possibilidade está descartada.

Já tentei jogar com ele ligado e desligado,caso não seja isso que queria dizer explique um pouco melhor para eu entender.
É sim, pode me informar se o problema também ocorre no Single Player?

ErickH9 disse:
As secundárias que me refiro é em servidores que o nick da minha conta principal está registrado vou e jogo com outra,quando logo é só em uma acc.

Já verifiquei,não é culpa dele.
Você verificou se é realmente o Nick que você criou e o que está tentando quebrar o blocos são exatamente o mesmo ? ( Incluindo letras maiúsculas e minúsculas )

Koogar disse:
Você verificou se é realmente o Nick que você criou e o que está tentando quebrar o blocos são exatamente o mesmo ? ( Incluindo letras maiúsculas e minúsculas )
É sim.

CoFox disse:
voce deve ter mexido em alguma configuraçao do launcher
Não.

Nenpow disse:
É sim, pode me informar se o problema também ocorre no Single Player?
Agora que vim perceber...Não,Single ta suave,deve ser net então...
FarofeiroXD disse:
Veja se não é seu java. Seus drivers.
Ambos estão normais.

ErickH9 disse:
É sim.

Não.

Agora que vim perceber...Não,Single ta suave,deve ser net então...

Ambos estão normais.
Você já fez algum desses passos que andei pesquisando, talvez pode resolver:

• Tentou entrar com uma .minecraft LIMPA, sem mods alguns.
  • Tente também alterar o modo de jogo(Fácil, Médio, Hardcore, Aventura).

Nenpow disse:
Você já fez algum desses passos que andei pesquisando, talvez pode resolver:

• Tentou entrar com uma .minecraft LIMPA, sem mods alguns.
  • Tente também alterar o modo de jogo(Fácil, Médio, Hardcore, Aventura).
Já testei tentei todos,não deu.

Dê /cinfo no bloco e veja se o nick do bloco é o mesmo que seu nick atual, caso tenho alguma letra maiúscula ou minúscula diferente isso influência... !

ErickH9 disse:
Já testei tentei todos,não deu.
Vi alguns tópicos sobre o mesmo assunto, aqui na Craftlandia mesmo... Você tem certeza que o bloco é seu?

Nenpow disse:
Vi alguns tópicos sobre o mesmo assunto, aqui na Craftlandia mesmo... Você tem certeza que o bloco é seu?
Absoluta.
Nenpow disse:
Irei tentar pesquisar mais, se descobrir algo retorno :D
Blz :D

boutique8819 disse:
Dê /cinfo no bloco e veja se o nick do bloco é o mesmo que seu nick atual, caso tenho alguma letra maiúscula ou minúscula diferente isso influência... !
O bloco é meu,tenho certeza disso.Ou é público como os blocos do /minerar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar