Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!más ta falando que ia tar desban hoje,ou sejazJoaoBR disse:Olá,
Aguarde até o final do dia, se não levar desban entre no suporte TS para pedir explicações.
Entre no suporte TS, para pedir explicações pois minha amiga também foi ban temporário até hoje não volto pro fórum.zKlous disse:más ta falando que ia tar desban hoje,ou seja
"Sua conta está temporariamente suspensa até dia 15/01" o certo seria tar desban hoje '-'
sem respostas inuteis obrigadosulti disse:Pergunta no posto Ipiranga.
1 - aki não é botecolandia para ter sarcasmo,e sim resposassulti disse:1- Só estou sendo sarcástico
2- z antes do nome?
suporte ta fechado '-',e eu tou com sds da minha conta '-'ZedoPacote disse:Calma cara, se quer agilizar vá ao suporte do TS.
cara,meu ban era pra ter acabado ontem a 00:00he39 disse:Amigo apenas aguarde até o final do dia, caso não seja desbanido, entra no suporte no ts3.