[Resolvido][Em andamento] Chegou dia 15/01 e ainda n fui desban '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zKlous

Bom
VIP
Entrou
Jan 6, 2014
Cubos
0
Então minha conta XKlouSz foi suspensa até dia 15/01 mais chego o tal dia e ela ainda ta banida,ps : foi banida pelo druszcz

se alguem puder desbanir minha conta ou dar alguma explicação pelo motivo que ela esta banida,eu agradeço

sBAbZck.png

Olá,

Aguarde até o final do dia, se não levar desban entre no suporte TS para pedir explicações.

zJoaoBR disse:
Olá,

Aguarde até o final do dia, se não levar desban entre no suporte TS para pedir explicações.
más ta falando que ia tar desban hoje,ou seja

"Sua conta está temporariamente suspensa até dia 15/01" o certo seria tar desban hoje '-'

zKlous disse:
más ta falando que ia tar desban hoje,ou seja

"Sua conta está temporariamente suspensa até dia 15/01" o certo seria tar desban hoje '-'
Entre no suporte TS, para pedir explicações pois minha amiga também foi ban temporário até hoje não volto pro fórum.

sulti disse:
1- Só estou sendo sarcástico

2- z antes do nome?
1 - aki não é botecolandia para ter sarcasmo,e sim resposas

2 - o nick é meu tenho direito de colocar o nick que eu quiser,colo mais de 2 mil ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Amigo apenas aguarde até o final do dia, caso não seja desbanido, entra no suporte no ts3.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar