[Resolvido][Em andamento] End of Stream - Satanás Existe!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Phodalao

Lendário
VIP
Entrou
Jan 14, 2013
Cubos
0
Bom gente, socorro.
Não consigo mais upar espadas/arcos por um simples motivo:
Quando eu deixo AFK de madrugada ou De manhã UPANDO ESPADAS, eu sou
"Desconectado pelo Servidor
End of stream"

Ou seja, não consigo mais upar nada, fica no máximo uma hora e eu tomo esse disconect, e o impressionante é que só tomo esse disconect quando deixo afk upando no mobspawn, quando eu deixo upando por exemplo PESCA, eu não sou desconectado, será um número muito grande de itens dropados, flechas arcos e ossos, pelos esqueletos que está lagando de mais?? mas duvido que seja isso se não eu ia tomar disconect muito antes!

Por favor me ajudem, principalmente se alguém já teve esse problema, estou a duas semanas com ele já ta TENSO!

Você e vip ? se não for esse é o motivo você e kick por afk.. agora se for VIP reporte em Bug's pois a vantagem VIP e de não levar kick por ficar afk

______________________________________________________________________________________________________________________________

Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários

JVFC11 disse:
Você e vip ? se não for esse é o motivo você e kick por afk.. agora se for VIP reporte em Bug's pois a vantagem VIP e de não levar kick por ficar afk

______________________________________________________________________________________________________________________________

Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários
Por favor, só responda se souber realmente qual é o problema, preciso de uma ajuda séria. Brigado.
Sou vip, sempre fui!

eporte em Bug's pois a vantagem VIP e de não levar kick por ficar afk ou entre no ts e peça assistencia a algum moderador

Também estou tendo esse problema, pensei que era só comigo. rs
Preciso de uma resposta também. >:

BadLucK11 disse:
Qual a memoria do seu computador ?
A memória do meu computador está um lixo, esses dias vem desligando o computador toda hora pois não aguente um video no youtube, ta tenso.
Será isso? tem como eu resolver?

as vezes pode nao ser culpa do server e sim da sua net, olha antes de deixar upando sozinho reinicie seu modem e ve se funciona, alem disso como vc tava upando espada vc naum eh kickado por afk pq vc estava ,tecnicamente, jogando, e o fato de ser vip tbm, indica q vc naum eh kickado por estar afk.

Phodalao disse:
A memória do meu computador está um lixo, esses dias vem desligando o computador toda hora pois não aguente um video no youtube, ta tenso.
Será isso? tem como eu resolver?
Provavelmente e isto eu recomendo salvar seus documentos importantes e formatar seu computador .

Mano pode ser por que vc n é vip :/ ou por causa da sua internet,tal ves quem sabe pode até ser um bug :)

Angelodall disse:
End of stream = Ficou afk muito tempo, eu acho que esse privilégio não é mais para nenhuma classe.
Pode até ser, mas da esse problema com meu amigo também, sem ele estar AFK

Angelodall disse:
Alguma coisa me diz, que isso não é Bug, é quando o servidor se fecha, reinicia ou cai ...
Lembro que já tive esse problema alguma vezes.
Cai todo dia? '-'
engraçado que sempre cai quando eu tenho 81xp

JVFC11 disse:

²

O problema e seu computador, seria ótimo se comprasse um novo, com certeza isso não ira mais ocorrer

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar