Resumo Gladiador Region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
carlosddsplay disse:
Oque adianta vc ir glad sua vida toda e nunca pegar uma tag descente, fica ae de MiMiMi , aposto que se eu fosse glad ganhava mais coisa que vc em todos seus glad o peso morto
No glad eu nao jogo por mim, respeito estratégia, por isso ganhamos, o mérito nao é só de quem ganha tag, é do clan como um todo

[member=MineRFJ] se eles tem tanta certeza que nao vao de hack, por que cada um dos players nao tiram print dentro do glad pra provar que nao usa hack ? nao é atoa que eo eo vitim é um dos ultimos do clan a ficar no glad, só nao fiquei nesse por que levei muito counter do [member=mobcraft09] e meu auto home tava ligado, mais voces todas sao unidos msm, mais sozinhos voces nao conseguem nada,flw ? alem da dst só ganhar com hack, varias vezes vi o hiraansm me grudar na casa de arenito com a comida, tirando 3+ de vida , isso nao é hack, vamos danças lek lek com eles entao sahushuahsuahsuahsau
Eu falo mesmo, se a dst nao provar que nao usa hack, todo mundo tem certeza mesmo, clan lixo namoral velho !

By: zolkin

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar