Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!No glad eu nao jogo por mim, respeito estratégia, por isso ganhamos, o mérito nao é só de quem ganha tag, é do clan como um todocarlosddsplay disse:Oque adianta vc ir glad sua vida toda e nunca pegar uma tag descente, fica ae de MiMiMi , aposto que se eu fosse glad ganhava mais coisa que vc em todos seus glad o peso morto
Por isso vc e um bostinhaCellanDos00 disse:No glad eu nao jogo por mim, respeito estratégia, por isso ganhamos, o mérito nao é só de quem ganha tag, é do clan como um todo
que isso cara os fogos era só pra comemorar mais 1 glad vencido =PShrek IL disse:E esses fogos? acho que tavam tentando derrubar os pcs mais fracos....
shaushauuhs leek tenho que só rir de você =DiTavoBR disse:boa nubinhos
Eu não apareço '-' #tristeZeengO disse:OLHA EU ALI MANOOOOOOOOOOO SOU FODA
JoseAugustoBR disse:Parabens
Se ser bosta é ser inteligente, respeitar as regras. ganhar gladiador e ser o melhor clan do servidor,sou uma bosta msmtetasebosa disse:Por isso vc e um bostinha
Ednezer disse:60x20 e win
Pode chamar mãe, pai, irmão, vô, vô, filho, filha, e os primo tudo, não vão tirar a gente do region![]()
JoseAugustoBR disse:Parabens
Ednezer disse:60x20 e win
Pode chamar mãe, pai, irmão, vô, vô, filho, filha, e os primo tudo, não vão tirar a gente do region![]()
zVitim disse:espada lisa?
BostinhaCellanDos00 disse:Se ser bosta é ser inteligente, respeitar as regras. ganhar gladiador e ser o melhor clan do servidor,sou uma bosta msm
Belo argumentotetasebosa disse:Bostinha
IgorHhxBR disse: