Cara , Você Tem Que Entender Que Está No Brasil .. No País Onde Ninguém Tem Respeito Com Ninguém , Nem Aos Próprios Pais ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quando vc for pai, vai ter o direito.de falar mal do citado no postFUFYN disse:Atitude errada em minha opinião. Ficar batendo no filho não vai adiantar em nada, só ira piorar as coisas.
Tanto os pais quanto o garoto estão errados, se houvesse mais diálogo dentro de casa isso não iria acontecer, culpados são os pais
que se preocupam mais com as outras coisas do que com o próprio filho que ainda não sabe a diferença do certo e do errado.
FALO TUDO MLK! PALMASzRM disse:Depois que o filho mata os pais, falam que é culpa do GTA.
zRM disse:Depois que o filho mata os pais, falam que é culpa do GTA.
Opinião nao se discuteDuckFavelado disse:Boa Tarde,
Estou muito revoltado com a atitude desse cara na boa ... só porque o filho cortou escondido moicano o pai bate , tira fotos e expõe o filho de uma tal maneira ... Imagina o constragimento desse mlk ?
OBS : Esse mlk mora duas ruas depois da minha ...
OBS2: E ainda por cima o Pai dele é Pastor
OBS3: A unica que deu um comentario que merece respeito foi minha mãe { Sonia Rigoleto } , olha os demais comentarios que pessoas escrotas !
![]()
![]()
zRM disse:Depois que o filho mata os pais, falam que é culpa do GTA.