[REVOLTA] Atitude CERTA ou ERRADA ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara , Você Tem Que Entender Que Está No Brasil .. No País Onde Ninguém Tem Respeito Com Ninguém , Nem Aos Próprios Pais ...

FUFYN disse:
Atitude errada em minha opinião. Ficar batendo no filho não vai adiantar em nada, só ira piorar as coisas.
Tanto os pais quanto o garoto estão errados, se houvesse mais diálogo dentro de casa isso não iria acontecer, culpados são os pais
que se preocupam mais com as outras coisas do que com o próprio filho que ainda não sabe a diferença do certo e do errado.
Quando vc for pai, vai ter o direito.de falar mal do citado no post

Pastores e esses cometários (alguns) de pessoas ignorantes dizendo de servo de Deus e que é bla bla bla são bando de merdas.

MLK SE EU FOSSE PAI DESSE CARINHA, CLARO, COM A MINHA CABEÇA. MANDARIA ELE DE VOLTA PRO CABELEIRERO, AI EU FALAVA ASSIM

"É QUE O CABELO CORTADINHO, É O NOVO NIPE DO VILÃO, DO LADO TU MANDA A ZERO, EMCIMA DEICHA AREPIADO, OU INTAO PENTIADO, E AKI A TRAS. TU COLOCA BEM ASSIM Ó.. HAHAHAHA HAHA" ~McKauan =>

duck dlça. manda link desse bang ae. acho que esse pastor n le a biblia direito,
favor

nenguem mandou cortar o belo escondido , mas o pastor tambem ta errado , ta axando que o filho dele é ovelha pra tosar kkakakaka paz de deus

mano, fico mais espantado com os comentarios dos fanaticos religiosos... Parece ate que cortar cabelo assim eh coisa do capeta vei, q issu

Ridículo, isso não é há atitude de um "pastor", nem sequer de um PAI. Eu cortei um mohawk, MUITO, mas MUITO diferente deste, muito mesmo, minha mãe e padrasto não gostaram, respeitaram até, mas após um tempo, começaram a reclamar ¬¬.

Só pelo fato do garoto ter um moicano, não é merecido de APANHAR e ser exposto desta forma, atitude RIDÍCULO deste "pai". Uso Coturno, mohawk, ando de preto, fumo e bebo, minha mãe, padrasto e amigos deles, não me enchem o saco por isso, só para cortar um pouco. O garoto apenas fez um moicano, os próprios cristãos falam que "deus" não liga para a sua forma e aparência... ENTÃO POR QUE O GAROTO NÃO PODE TER UM CORTE DIFERENTE?? É por isso que não gosto de religiões ¬¬.

Velho, na boa, me da o Facebook desse cara, preciso conversar com esse IDIOTA ¬¬, eu gostaria de ter uma bela conversa com esse "pastor"

(Manow ninguem leu mais eu li) manow pra que faze isso com o mlk esse pai dele ai deve ser loko !

ridiculo cara, achei meio preconceituoso o que o pai dele falou q moicano é coisa de malandro vei pqp ... falo nd de uns pais desses

DuckFavelado disse:
Boa Tarde,

Estou muito revoltado com a atitude desse cara na boa ... só porque o filho cortou escondido moicano o pai bate , tira fotos e expõe o filho de uma tal maneira ... Imagina o constragimento desse mlk ?

OBS : Esse mlk mora duas ruas depois da minha ...
OBS2: E ainda por cima o Pai dele é Pastor
OBS3: A unica que deu um comentario que merece respeito foi minha mãe { Sonia Rigoleto } , olha os demais comentarios que pessoas escrotas !

vjLy0gt.png

lA5ybcJ.png
Opinião nao se discute

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar