Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você quer falar de confiança filho da puta, sempre te ajudei no aurora com set pot dando item pra ir glad, ajudando vc no pvp. e tudo. como você me agradece entra no heaven e me roba 3kk filho da puta aprende o que é confiança pra depois falar dos outros seu resto de merda narigudo.imxz disse:Ve se não rouba seus "amigos" que nem fez comigo , pagar de amigo durante meses , ganhar confiança em uma pessoa não é coisa que se faz todo dia , você conseguiu minha confiança e me roubou , isso é ter moral para você ? Se isso é parabéns , você vai muito longe em parça .
Não vem pagar de santinho que você lembra muito bem o que você fez cmg no aurora quando entrou pra staff , eu sou narigudo ? você é gordo , vai emagrecer antes de falar algo comigoiBurnxD disse:Você quer falar de confiança filho da puta, sempre te ajudei no aurora com set pot dando item pra ir glad, ajudando vc no pvp. e tudo. como você me agradece entra no heaven e me roba 3kk filho da puta aprende o que é confiança pra depois falar dos outros seu resto de merda narigudo.
1 º Não sou seu parça, então não me chame de parça.imxz disse:Ve se não rouba seus "amigos" que nem fez comigo , pagar de amigo durante meses , ganhar confiança em uma pessoa não é coisa que se faz todo dia , você conseguiu minha confiança e me roubou , isso é ter moral para você ? Se isso é parabéns , você vai muito longe em parça .
Ainda bem mesmo , bugava todo glad , ecaTwynx disse:ainda bem que eu sai desse clan(rsn)! avante ATr \o/
Ta pra você todo mundo é gordo. só pq vc é mais magro que um palito de dente. E me fala ai o que eu fiz com você então mlk... Fala pra todo mundo aqui se for homem. A desculpa de você " você é gordo " quanta infantilidade.imxz disse:Não vem pagar de santinho que você lembra muito bem o que você fez cmg no aurora quando entrou pra staff , eu sou narigudo ? você é gordo , vai emagrecer antes de falar algo comigo
Hm então como dizia o Kava:"O chupa ovo do zCauan foi roubado??.."imxz disse:Ve se não rouba seus "amigos" que nem fez comigo , pagar de amigo durante meses , ganhar confiança em uma pessoa não é coisa que se faz todo dia , você conseguiu minha confiança e me roubou , isso é ter moral para você ? Se isso é parabéns , você vai muito longe em parça .
Cauan , já falei , você passou a senha pra ele então você roubou junto , pelo menos ontem o que você perdeu quando dropou perdeu os sets roubados rs, proximo dropa dnv rsrsrszCauan disse:1 º Não sou seu parça, então não me chame de parça.
2 º Maffei roubou, ele já falou muitas e muitas vezes que só você não abre o olho para acreditar.
Cauan era um dos meus melhores amigos , o lek roubou por que tinha medo de apanhar do priminho dele , sim , fui roubado , porém nada que 6 accs pescando não recuperem .Xixinopote disse:Hm então como dizia o Kava:"O chupa ovo do zCauan foi roubado??.."
AHAHA' dropar oque ? perdi 3 sets lisos ? pode pegar. tava tudo /bau. Ele sabe minha senha de tudo, ele upava rep pra mim.imxz disse:Cauan , já falei , você passou a senha pra ele então você roubou junto , pelo menos ontem o que você perdeu quando dropou perdeu os sets roubados rs, proximo dropa dnv rsrsrs
Derrubaram até o shau_ninja que tava na luksrk , jaja o video ta no youtube , como eu disse 1 daqui cai ? não vamos ficar parados não parça , proximo glad é a mesma coisa , se derrubarem alguem do meu clan , não vão só pegar itens nãozCauan disse:AHAHA' dropar oque ? perdi 3 sets lisos ? pode pegar. tava tudo /bau. Ele sabe minha senha de tudo, ele upava rep pra mim.
So que ganhei mt item da luksrk e da meregistrei xD
apanhar do meu primo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fera, eu nem sabia que ele tava roubando. até que todos os itens que ele te roubou ta tudo pra eleimxz disse:Cauan , já falei , você passou a senha pra ele então você roubou junto , pelo menos ontem o que você perdeu quando dropou perdeu os sets roubados rs, proximo dropa dnv rsrsrs
Cauan era um dos meus melhores amigos , o lek roubou por que tinha medo de apanhar do priminho dele , sim , fui roubado , porém nada que 6 accs pescando não recuperem .
uhum, já falei q não sou teu parça caraiuimxz disse:Derrubaram até o shau_ninja que tava na luksrk , jaja o video ta no youtube , como eu disse 1 daqui cai ? não vamos ficar parados não parça , proximo glad é a mesma coisa , se derrubarem alguem do meu clan , não vão só pegar itens não
BigStick disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o do moises foi o melhor velho, eita porrrrraaaaa, sai correndo de costa comendo capiroto KKKKKKKKKKKKKKKKK jesus, bando de escroto sem moral, não percebe que a Craftlandia ñ é lugar deles, e ninguém quer eles aqui? Vaza seus bosta KKK
Chega cauan , não vou discutir com lek que acabo de fazer 13 anos , entenda , não se troca amizade por itens , proximo glad já disse , sem xoro quando dropar xauzCauan disse:apanhar do meu primo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fera, eu nem sabia que ele tava roubando. até que todos os itens que ele te roubou ta tudo pra ele
Não to com nenhum item seu.
uhum, já falei q não sou teu parça caraiu
Pode pá. 16 aninhos e já vai pagar uma multa por crime cibernetico ? aeauheueahuaehu. bjbjimxz disse:Chega cauan , não vou discutir com lek que acabo de fazer 13 anos , entenda , não se troca amizade por itens , proximo glad já disse , sem xoro quando dropar xau
QUE SET SE VAI ? SEU CLANZIN DE POBRE VAI TE DA 2 P4 E 2 CAPIROTO E O RESTO DE REG ? RSRS zCr4zy ontem no glad CORRENDO PRA NAO GASTAR CAPIRA... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkArthur11loka disse:coe meu amigãooooooooooooooooooooo sugador de boa proxima glad eu vo tambem prepara meus set ai blz cara e nois mlk tamo junto
Nunca bugueiimxz disse:Ainda bem mesmo , bugava todo glad , eca
mo daora teu hack ontem. curti xDGhoostBR disse:QUE SET SE VAI ? SEU CLANZIN DE POBRE VAI TE DA 2 P4 E 2 CAPIROTO E O RESTO DE REG ? RSRS zCr4zy ontem no glad CORRENDO PRA NAO GASTAR CAPIRA... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Suaveh disse:Mds que clan de duente !!!
no glad vc vai ver caraGhoostBR disse:QUE SET SE VAI ? SEU CLANZIN DE POBRE VAI TE DA 2 P4 E 2 CAPIROTO E O RESTO DE REG ? RSRS zCr4zy ontem no glad CORRENDO PRA NAO GASTAR CAPIRA... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk