RsN mitaaaaaaaaaaaaaa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
imxz disse:
Ve se não rouba seus "amigos" que nem fez comigo , pagar de amigo durante meses , ganhar confiança em uma pessoa não é coisa que se faz todo dia , você conseguiu minha confiança e me roubou , isso é ter moral para você ? Se isso é parabéns , você vai muito longe em parça .
Você quer falar de confiança filho da puta, sempre te ajudei no aurora com set pot dando item pra ir glad, ajudando vc no pvp. e tudo. como você me agradece entra no heaven e me roba 3kk filho da puta aprende o que é confiança pra depois falar dos outros seu resto de merda narigudo.

iBurnxD disse:
Você quer falar de confiança filho da puta, sempre te ajudei no aurora com set pot dando item pra ir glad, ajudando vc no pvp. e tudo. como você me agradece entra no heaven e me roba 3kk filho da puta aprende o que é confiança pra depois falar dos outros seu resto de merda narigudo.
Não vem pagar de santinho que você lembra muito bem o que você fez cmg no aurora quando entrou pra staff , eu sou narigudo ? você é gordo , vai emagrecer antes de falar algo comigo

imxz disse:
Ve se não rouba seus "amigos" que nem fez comigo , pagar de amigo durante meses , ganhar confiança em uma pessoa não é coisa que se faz todo dia , você conseguiu minha confiança e me roubou , isso é ter moral para você ? Se isso é parabéns , você vai muito longe em parça .
1 º Não sou seu parça, então não me chame de parça.
2 º Maffei roubou, ele já falou muitas e muitas vezes que só você não abre o olho para acreditar.

imxz disse:
Não vem pagar de santinho que você lembra muito bem o que você fez cmg no aurora quando entrou pra staff , eu sou narigudo ? você é gordo , vai emagrecer antes de falar algo comigo
Ta pra você todo mundo é gordo. só pq vc é mais magro que um palito de dente. E me fala ai o que eu fiz com você então mlk... Fala pra todo mundo aqui se for homem. A desculpa de você " você é gordo " quanta infantilidade.

imxz disse:
Hm então como dizia o Kava:"O chupa ovo do zCauan foi roubado??.."

zCauan disse:
1 º Não sou seu parça, então não me chame de parça.
2 º Maffei roubou, ele já falou muitas e muitas vezes que só você não abre o olho para acreditar.
Cauan , já falei , você passou a senha pra ele então você roubou junto , pelo menos ontem o que você perdeu quando dropou perdeu os sets roubados rs, proximo dropa dnv rsrsrs
Xixinopote disse:
Hm então como dizia o Kava:"O chupa ovo do zCauan foi roubado??.."
Cauan era um dos meus melhores amigos , o lek roubou por que tinha medo de apanhar do priminho dele , sim , fui roubado , porém nada que 6 accs pescando não recuperem .

imxz disse:
Cauan , já falei , você passou a senha pra ele então você roubou junto , pelo menos ontem o que você perdeu quando dropou perdeu os sets roubados rs, proximo dropa dnv rsrsrs
AHAHA' dropar oque ? perdi 3 sets lisos ? pode pegar. tava tudo /bau. Ele sabe minha senha de tudo, ele upava rep pra mim.
So que ganhei mt item da luksrk e da meregistrei xD

zCauan disse:
AHAHA' dropar oque ? perdi 3 sets lisos ? pode pegar. tava tudo /bau. Ele sabe minha senha de tudo, ele upava rep pra mim.
So que ganhei mt item da luksrk e da meregistrei xD
Derrubaram até o shau_ninja que tava na luksrk , jaja o video ta no youtube , como eu disse 1 daqui cai ? não vamos ficar parados não parça , proximo glad é a mesma coisa , se derrubarem alguem do meu clan , não vão só pegar itens não

imxz disse:

Cauan era um dos meus melhores amigos , o lek roubou por que tinha medo de apanhar do priminho dele , sim , fui roubado , porém nada que 6 accs pescando não recuperem .
apanhar do meu primo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fera, eu nem sabia que ele tava roubando. até que todos os itens que ele te roubou ta tudo pra ele
Não to com nenhum item seu.

imxz disse:
Derrubaram até o shau_ninja que tava na luksrk , jaja o video ta no youtube , como eu disse 1 daqui cai ? não vamos ficar parados não parça , proximo glad é a mesma coisa , se derrubarem alguem do meu clan , não vão só pegar itens não
uhum, já falei q não sou teu parça caraiu

BigStick disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o do moises foi o melhor velho, eita porrrrraaaaa, sai correndo de costa comendo capiroto KKKKKKKKKKKKKKKKK jesus, bando de escroto sem moral, não percebe que a Craftlandia ñ é lugar deles, e ninguém quer eles aqui? Vaza seus bosta KKK

zCauan disse:
apanhar do meu primo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fera, eu nem sabia que ele tava roubando. até que todos os itens que ele te roubou ta tudo pra ele
Não to com nenhum item seu.

uhum, já falei q não sou teu parça caraiu
Chega cauan , não vou discutir com lek que acabo de fazer 13 anos , entenda , não se troca amizade por itens , proximo glad já disse , sem xoro quando dropar xau

imxz disse:
Chega cauan , não vou discutir com lek que acabo de fazer 13 anos , entenda , não se troca amizade por itens , proximo glad já disse , sem xoro quando dropar xau
Pode pá. 16 aninhos e já vai pagar uma multa por crime cibernetico ? aeauheueahuaehu. bjbj

Arthur11loka disse:
coe meu amigãooooooooooooooooooooo sugador de boa proxima glad eu vo tambem prepara meus set ai blz cara e nois mlk tamo junto
QUE SET SE VAI ? SEU CLANZIN DE POBRE VAI TE DA 2 P4 E 2 CAPIROTO E O RESTO DE REG ? RSRS zCr4zy ontem no glad CORRENDO PRA NAO GASTAR CAPIRA... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

imxz disse:
Ainda bem mesmo , bugava todo glad , eca
Nunca buguei :p nojo eu tenho agora é de vocês, antes você tinha moral, mas desde ontem, qualquer noobinho que começou agora pode te chamar de noob, mesmo perdendo, porque pelo menos, ele não usa hack, nem derruba net, vlw flw.

GhoostBR disse:
QUE SET SE VAI ? SEU CLANZIN DE POBRE VAI TE DA 2 P4 E 2 CAPIROTO E O RESTO DE REG ? RSRS zCr4zy ontem no glad CORRENDO PRA NAO GASTAR CAPIRA... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mo daora teu hack ontem. curti xD

GhoostBR disse:
no glad vc vai ver cara

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar