RsN Wins 2 Servidores Region/Ares

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nexizo

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 4, 2013
Pontuação de reação
2,157
Cubos
0
Region 1​
PRLfC3V.png
Ares​
Q0fBUQ7.png

Tenho NOJO do seu clan , espero que a craftlandia inteira também tenha , só ganham FULL HACKER, e até assim perdem , como ocorreu aqui no titan KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o quê falar para o seu clan? sem palavras.

NerinDuVrauu disse:
full hack ? loco hem msm com staff ngm tomou ban '-'
deve ser mesmo, n teve nem um staff, agr se for homem mesmo, admite que levaram hack, pq o /mc n era permitido...

TH3K1NG disse:
deve ser mesmo, n teve nem um staff, agr se for homem mesmo, admite que levaram hack, pq o /mc n era permitido...
Pelo menos pra mim o D4nde estava on ate fechou a arena porq vcs correm mt.

TH3K1NG disse:
não tinha nenhum staff então quem começou fechar a arena ? foi nois ?
levamos hack ? se vc não regenera a culpa é nossa '-'

Um cara que eu admirava de longe, e hoje me da nojo :/

TH3K1NG disse:
comédia, qm é vc verme?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verme ? quer limpa o teto dnv né fzr oque

TH3K1NG disse:
Tinha hack nos em ambos.

xBrunin disse:
Tenho NOJO do seu clan , espero que a craftlandia inteira também tenha , só ganham FULL HACKER, e até assim perdem , como ocorreu aqui no titan KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o quê falar para o seu clan? sem palavras.
QUEM É VOCÊ CARA PORRA

Namoral voltem pro titan, com vocês lá já era facil, sem vocês então...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar