Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!full hack ? loco hem msm com staff ngm tomou ban '-'TH3K1NG disse:Ta, mais foi Full hack nois 2 sv?
leprosos
deve ser mesmo, n teve nem um staff, agr se for homem mesmo, admite que levaram hack, pq o /mc n era permitido...NerinDuVrauu disse:full hack ? loco hem msm com staff ngm tomou ban '-'
Pelo menos pra mim o D4nde estava on ate fechou a arena porq vcs correm mt.TH3K1NG disse:deve ser mesmo, n teve nem um staff, agr se for homem mesmo, admite que levaram hack, pq o /mc n era permitido...
comédia, qm é vc verme?Xagra disse:Pelo menos pra mim o D4nde estava on ate fechou a arena porq vcs correm mt.
não tinha nenhum staff então quem começou fechar a arena ? foi nois ?TH3K1NG disse:deve ser mesmo, n teve nem um staff, agr se for homem mesmo, admite que levaram hack, pq o /mc n era permitido...
msm coisa que eu penso de vocêHunterHD disse:Um cara que eu admirava de longe, e hoje me da nojo :/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verme ? quer limpa o teto dnv né fzr oqueTH3K1NG disse:comédia, qm é vc verme?
tá, e vc quem é verme? ehauehTH3K1NG disse:comédia, qm é vc verme?
Tinha hack nos em ambos.TH3K1NG disse:deve ser mesmo, n teve nem um staff, agr se for homem mesmo, admite que levaram hack, pq o /mc n era permitido...
QUEM É VOCÊ CARA PORRAxBrunin disse:Tenho NOJO do seu clan , espero que a craftlandia inteira também tenha , só ganham FULL HACKER, e até assim perdem , como ocorreu aqui no titan KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o quê falar para o seu clan? sem palavras.
Não sabe nada do ares né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou fingir que seu clan não foi de hackNexizo disse:Region 1
Ares![]()