Pois é mano.. foram 6 blocks ao todo kkkGuiArmands disse:kkk nossa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pois é mano.. foram 6 blocks ao todo kkkGuiArmands disse:kkk nossa
nao só por vc ( eu acho que por todos )iDonTaiN disse:Por min... pessoas assim morreriam
Neh .-.wMichelsZ disse:Típica criança att que não tem o que fazer :/
Não entendi o que você quis dizer. Deu a entender que você disse que quem joga mini-games tem as mesmas atitudes que ele, se for acho melhor você rever seus conceitos ;pArceusKHAZIX disse:Claro ele joga minigames
Nossa, você rir disso talvez porque nunca tenha passado fome ou ter acontecido uma tragédia a quem você ama, isso é totalmente sem graça!(CaioVQV) disse:Ta.. eu ri disso
desculpa ;-;![]()
OiKhaleesi disse:Não entendi o que você quis dizer. Deu a entender que você disse que quem joga mini-games tem as mesmas atitudes que ele, se for acho melhor você rever seus conceitos ;p
@Tópico: Que nojo e preguiça de gente assim, acha que é o Hu3BR do Minecraft mas não entende que só esta fazendo papel de idiota..
Não sei o que ou quem você considera mito, mas se for pessoas como ele eu descordo totalmente.UmaPotato disse:Pollinhoreds mito u.u
Cara.. nem vou falar nada pra vc ;3Ayato disse:Nossa, você rir disso talvez porque nunca tenha passado fome ou ter acontecido uma tragédia a quem você ama, isso é totalmente sem graça!
Não, a cl e o mundo tá cheio de criança de 12 anos, qualquer pessoa de 2 neurônios sabe que pessoas assim existem.GuiArmands disse:Nao Acho .-.
Alguns Tem Que Saber Os Tipos De Pessoas Que Existe No Mundo e Dentro Da Cl
Isso não é motivo pra denuncia .-. ele só fez uma brincadeiraSlooN disse:Denuncia ele porque isso não se faz com ninguém, brincar com uma coisa tão seria assim...
Muito engraçado brincar com uma tragedia né ? nossa to me matando de rir...UmaPotato disse:Isso não é motivo pra denuncia .-. ele só fez uma brincadeira