Sem Coração ;-;, Provavelmente Tem 12 Anos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ta.. eu ri disso
eCpQGmG.png
desculpa ;-;

ArceusKHAZIX disse:
Claro ele joga minigames
Não entendi o que você quis dizer. Deu a entender que você disse que quem joga mini-games tem as mesmas atitudes que ele, se for acho melhor você rever seus conceitos ;p

@Tópico: Que nojo e preguiça de gente assim, acha que é o Hu3BR do Minecraft mas não entende que só esta fazendo papel de idiota..

(CaioVQV) disse:
Ta.. eu ri disso
eCpQGmG.png
desculpa ;-;
Nossa, você rir disso talvez porque nunca tenha passado fome ou ter acontecido uma tragédia a quem você ama, isso é totalmente sem graça!

@Topic Denuncia, isso é sério! Pessoas assim tem que sofrer, ou até mesmo morrer.

Khaleesi disse:
Não entendi o que você quis dizer. Deu a entender que você disse que quem joga mini-games tem as mesmas atitudes que ele, se for acho melhor você rever seus conceitos ;p

@Tópico: Que nojo e preguiça de gente assim, acha que é o Hu3BR do Minecraft mas não entende que só esta fazendo papel de idiota..
Oi
Não queria lhe ofender desculpe SHSAUASHASUUASH

Só que esse título também foi meio sem noção NyTy, 12 anos!? Idade não tem nada a ver, conheço umas pessoas com 10, 11 anos, com uma mentalidade e conhecimento alto sobre as coisas. Piadas assim são mais pra quem tem problemas mentais do que mentalidade em si.

UmaPotato disse:
Pollinhoreds mito u.u
Não sei o que ou quem você considera mito, mas se for pessoas como ele eu descordo totalmente.

Ayato disse:
Nossa, você rir disso talvez porque nunca tenha passado fome ou ter acontecido uma tragédia a quem você ama, isso é totalmente sem graça!
Cara.. nem vou falar nada pra vc ;3

GuiArmands disse:
Nao Acho .-.
Alguns Tem Que Saber Os Tipos De Pessoas Que Existe No Mundo e Dentro Da Cl
Não, a cl e o mundo tá cheio de criança de 12 anos, qualquer pessoa de 2 neurônios sabe que pessoas assim existem.

Mera hipocrisia, provocações assim acontecem em todo lugar. Tem gente que faz piada com religião, com política, com racismo, com o atentado das torres gêmeas, com nazismo e whatever. O fato dele ter trazido a tona um acidente recente é que gera esse seu sentimento de desprezo, tendencioso por sinal.

Não vi ninguém denunciar usuários por fazer piadas envolvendo Hitler, que causou o holocaustro, muito menos reclamando de usuários que fizeram a piada "os estados unidos não jogam xadrez porque não tem as duas torres", se isso não é ser hipócrita, não sei o que seria.

Denuncia ele porque isso não se faz com ninguém, brincar com uma coisa tão seria assim...

UmaPotato disse:
Isso não é motivo pra denuncia .-. ele só fez uma brincadeira
Muito engraçado brincar com uma tragedia né ? nossa to me matando de rir...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar