Sem Coração ;-;, Provavelmente Tem 12 Anos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SlooN disse:
Muito engraçado brincar com uma tragedia né ? nossa to me matando de rir...
rs se você não achou engraçado tem pessoas que achou, se não gostou da brincadeira apenas ignore...

InsideBY disse:
não é sem coração e sim sem lógica e raciocinio
muitas familias choraram e esse muleke ainda brinca com isso
deveria não ser banido, mais sim MORRER
Nunca deseje morte dos outros mesmo ele agindo dessa maneira ele ira pagar pelo o que cometeu.

Já vi esse menino no mg, é uma pena que ele seja assim.. mas é aquele ditado né, aqui se faz, aqui se paga.. toda piada de mal gosto que ele faz é o dobro que vai acontecer com ele, não estou jogando praga nem nada, é apenas a realidade, nós plantamos o que colhemos :3

zDangerousWoman disse:
Já vi esse menino no mg, é uma pena que ele seja assim.. mas é aquele ditado né, aqui se faz, aqui se paga.. toda piada de mal gosto que ele faz é o dobro que vai acontecer com ele, não estou jogando praga nem nada, é apenas a realidade, nós plantamos o que colhemos :3
Nossa ( Falo Tudo e Bunituh, Parabens ) ^-^ ( Odeio Esse Tipo De Pessoa Da Mt Raiva Desses Caras )

Tibi disse:
eh \; infelizmente existem pessoas assim​
Sim .-.

Honestidade Sempre disse:
Tópico com objetivo de ofender outro player ou calsar flame resulta em alerta no criador do tópico..
Ta Falando Que Eu Posso Tomar Alerta? Nao To Ofendendo Ngm Só To Alertando Pessoas Do MiniGames Que Esse Cara É Assim, Se Alguem Ver Ele Falando Essas Coisas, é Pra Denunciar.

iKaneki disse:
Sem comentarios...

Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk
;-;

É um pouco ruim? sim..
mas até achei engraçado, acho que você exagerou um pouquinho, não?
(Eu já estou acostumada com esse tipo de piada por causa do tumblr e do pinterest)
Além disso foi só uma brincadeira. ; - ;

yMystery disse:
É um pouco ruim? sim..
mas até achei engraçado, acho que você exagerou um pouquinho, não?
(Eu já estou acostumada com esse tipo de piada por causa do tumblr e do pinterest)
Além disso foi só uma brincadeira. ; - ;
Sim Uma Brincadeira, De Mal Gosto, Se Fosse Só Dos Africanos De Boas, Mas Da Chapecoense é D+, Mt Criancice...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar