rs se você não achou engraçado tem pessoas que achou, se não gostou da brincadeira apenas ignore...SlooN disse:Muito engraçado brincar com uma tragedia né ? nossa to me matando de rir...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!rs se você não achou engraçado tem pessoas que achou, se não gostou da brincadeira apenas ignore...SlooN disse:Muito engraçado brincar com uma tragedia né ? nossa to me matando de rir...
ok okUmaPotato disse:rs se você não achou engraçado tem pessoas que achou, se não gostou da brincadeira apenas ignore...
Nunca deseje morte dos outros mesmo ele agindo dessa maneira ele ira pagar pelo o que cometeu.InsideBY disse:não é sem coração e sim sem lógica e raciocinio
muitas familias choraram e esse muleke ainda brinca com isso
deveria não ser banido, mais sim MORRER
Nossa ( Falo Tudo e Bunituh, Parabens ) ^-^ ( Odeio Esse Tipo De Pessoa Da Mt Raiva Desses Caras )zDangerousWoman disse:Já vi esse menino no mg, é uma pena que ele seja assim.. mas é aquele ditado né, aqui se faz, aqui se paga.. toda piada de mal gosto que ele faz é o dobro que vai acontecer com ele, não estou jogando praga nem nada, é apenas a realidade, nós plantamos o que colhemos :3
Sim .-.Tibi disse:eh \; infelizmente existem pessoas assim
Ta Falando Que Eu Posso Tomar Alerta? Nao To Ofendendo Ngm Só To Alertando Pessoas Do MiniGames Que Esse Cara É Assim, Se Alguem Ver Ele Falando Essas Coisas, é Pra Denunciar.Honestidade Sempre disse:Tópico com objetivo de ofender outro player ou calsar flame resulta em alerta no criador do tópico..
;-;iKaneki disse:Sem comentarios...
Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk
Sim Uma Brincadeira, De Mal Gosto, Se Fosse Só Dos Africanos De Boas, Mas Da Chapecoense é D+, Mt Criancice...yMystery disse:É um pouco ruim? sim..
mas até achei engraçado, acho que você exagerou um pouquinho, não?
(Eu já estou acostumada com esse tipo de piada por causa do tumblr e do pinterest)
Além disso foi só uma brincadeira. ; - ;