arthur weber
Neutro
a economia de todos servers foram ''afetadas'' após a criação do warp tesouroisrael000 disse:Pode ter muitos construtores , mas a economia ainda sim continua fácil no region 2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!a economia de todos servers foram ''afetadas'' após a criação do warp tesouroisrael000 disse:Pode ter muitos construtores , mas a economia ainda sim continua fácil no region 2
o Servidor que mais foi afetado foi o paradise , e o menos o hardcore porque no hardcore não tem dinheiroarthur weber disse:a economia de todos servers foram ''afetadas'' após a criação do warp tesouro
exatamente... porem fico muito facil. comecei no region a 8 dias to com 450 de escavação(com 1 VIP)israel000 disse:o Servidor que mais foi afetado foi o paradise , e o menos o hardcore porque no hardcore não tem dinheiro
eu quando era iniciante no paradise peguei 560 de escavação sem vip em 2 meses , paradise realmente é dificil se você não for vipartbomba disse:exatamente... porem fico muito facil. comecei no region a 8 dias to com 450 de escavação(com 1 VIP)
VlwInkubi disse:Boa e ainda da 1k para novos jogadores, parabéns pela iniciativa!
demoro pq estava sem vip...... reparando com encante pega rapidoisrael000 disse:eu quando era iniciante no paradise peguei 560 de escavação sem vip em 2 meses , paradise realmente é dificil se você não for vip
na minha opinião é o melhor. (agora que Propano ainda não lanço)Vandissu disse:Region é mt legal mas ainda perde pra alguns na minha opnião.
peguei 500 de herbalismo em 1 semanaArtbomba disse:demoro pq estava sem vip...... reparando com encante pega rapido
Boa SoneySoneyPipe disse:peguei 500 de herbalismo em 1 semana![]()
é vdd mesmo. ele me deu 1k quando comeceiInkubi disse:Boa e ainda da 1k para novos jogadores, parabéns pela iniciativa!
vem pra cá se quiser 1k sitado acima só pedir no mpzFusion disse:vou jogar nesse sv acho que começo hj!
vou estar vendo que dia eu vou, porque tenho que formatar o pc pego vírus e acho que vou trocar logo de computador mais quando eu entrar vc da o 1k já vai ajudar mt! Um dia ainda vou te devolver em 1kk muito obg ! Aguarde a minha chegada que no caso vou ativar vip lahArtbomba disse:vem pra cá se quiser 1k sitado acima só pedir no mp![]()