Server Region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
arthur weber disse:
a economia de todos servers foram ''afetadas'' após a criação do warp tesouro
o Servidor que mais foi afetado foi o paradise , e o menos o hardcore porque no hardcore não tem dinheiro

israel000 disse:
o Servidor que mais foi afetado foi o paradise , e o menos o hardcore porque no hardcore não tem dinheiro
exatamente... porem fico muito facil. comecei no region a 8 dias to com 450 de escavação(com 1 VIP)

artbomba disse:
exatamente... porem fico muito facil. comecei no region a 8 dias to com 450 de escavação(com 1 VIP)
eu quando era iniciante no paradise peguei 560 de escavação sem vip em 2 meses , paradise realmente é dificil se você não for vip

israel000 disse:
eu quando era iniciante no paradise peguei 560 de escavação sem vip em 2 meses , paradise realmente é dificil se você não for vip
demoro pq estava sem vip...... reparando com encante pega rapido

Bom ja joguei no Region 2.0 e falo por experencia que tem muitos hacks não irei citar nomes, pois e so um post nao uma acusação

Artbomba disse:
vem pra cá se quiser 1k sitado acima só pedir no mp :D
vou estar vendo que dia eu vou, porque tenho que formatar o pc pego vírus e acho que vou trocar logo de computador mais quando eu entrar vc da o 1k já vai ajudar mt! Um dia ainda vou te devolver em 1kk muito obg ! Aguarde a minha chegada que no caso vou ativar vip lah :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar