Fica assim não eu sei como você se sente, eu me senti assim quando meu servidor eclipse fechou, mais bem, isso vai ser algo bom.Triste :/ conheci o minecraft por causa do propano,nunca tinha jogado em outro lugar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fica assim não eu sei como você se sente, eu me senti assim quando meu servidor eclipse fechou, mais bem, isso vai ser algo bom.Triste :/ conheci o minecraft por causa do propano,nunca tinha jogado em outro lugar
Pois é :/Fica assim não eu sei como você se sente, eu me senti assim quando meu servidor eclipse fechou, mais bem, isso vai ser algo bom.
SEM NOÇAO ?
TENHO 3 CONTAS VIPS, EAE COMO FICA ? SÓ PARA SABER !
E A TAG HDF ? VAI PERMANECER NO SERVIDOR ?
NAO GOSTEI NAO, SINCERAMENTE VOCES ACHAM QUE NOS É PALHAÇO ? PARA GASTAR DINHEIRO ATOA AQUI IRMAO, POXA MANO FAZ ISSO NAO
verdade kkkkkkkkkkkkkcomo será o hall da fama? 1 servidor? oq mais move a cl é o hall e agr não vai mais ter servidor pra disputar?
verdade kkkkkkkkkkkkk
eu tb ganheipelo menos ganhei o ultimo hall da cl