NOVIDADE Servidor Legacy e Master Reset Global

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu vou sentir muita saudades desses servidores, principalmente do Server 3, Beta, Destiny e Asgard... vão ficar na minha memória, a Craftlandia foi o primeiro servidor que eu joguei na vida, eu era muito leigo, acredito que a primeira vez foi com uns 11 ou 12 anos, hoje eu ja tenho 18, e ainda jogo nos servidores. ainda entro no beta, mas não tem ninguem on, derrepente, todos kitaram, ate mesmo os que investiram anos e anos naquele servidor...
Entro no Destiny, e vejo um servidor que teria um grande futuro, é o melhor servidor da craftlandia.....
Asgard, para mim, o fim da craftlandia, não gostei nada da ideia deste servidor, mas sai do Destiny para o Asgard, pois la tinha mais gente online e presente no chat....
Se eu pudesse, iria manter todos os servidores da craftlandia....
Mas essa mudança será boa para a craftlandia e para todos os players tmb....
Muitos iram ver como a evolução da craftlandia, enquanto outros, como o fim da cl, mas devemos apoiar a craftlandia e aguardar ate o dia de lançamento do novo servidor, antes de começar com os julgamentos....
Os servidores da craftlandia sempre deixam boas lembranças, e cara, quando tu para pra pensar em toda sua Historia dentro da craftlandia, Mn, grande parte da minha vida ta hospedada junto com os servidores, esses servidores jamais serão esquecidos, mas tudo passa, vamos apoiar a craftlandia nessa nova jornada, é o mínimo que podemos fazer para agradecer....
(Caraca, caiu um suor masculino dos meus olhos)

Apesar de todo mundo estar reclamando (e com razão claro)
De perder tudo o que tem, e o que conquistou nos servers (também perdi muito, jogava no Region1 e depois joguei no Origens e quando fechou fiquei muito triste)
Infelizmente o número de jogadores diminuiu muito depois de 2016, não adianta deixar 20 servidores sem pessoas jogando, e uma aposta meio arriscada da CL criar um server só, MAS temos que levar em consideração que depois que foram lançados novos servers
Os antigos foram decaindo muito
Então não adianta deixar 20 servers com 40 pessoas ON, tudo tem gasto, esses servidores tem que ser pagos para se manterem, se não tem players comprando vip o servidor não consegue se manter infelizmente, então o único jeito e ir fechando, acredito que essa medida tinha que ser tomada mesmo. Fazer o que como ele mesmo disse, tudo tem um início meio e fim.

Uma hora iria ter q chega isso, 6 anos jogando em diversos servidores, craftlandia fez parte da minha vida, obrigado a tudo e todos q fizeram parte, vou jogar nesse tar de novo servidor só pra me despedir mesmo, tmjt familia

THE END

Do que adianta fazer isso se vai ter full macro nesse novo tambem
Saudades da epoca que vocês tinham servidor de sobrevivencia :c

Falando assim parece tudo muito simples e fácil, >> Eu até gostei da ideia e já pensava nisso há tempos <<, porém hoje eu só vejo mais uma maneira da CL ganhar dinheiro como nunca... Esse já é o segundo reset que acontece desde 2012 (para os antigos) que prejudica de forma significante. Só espero agora que, esse tal "Legacy" realmente valha a pena <3 bjs.

É, aqui se encerra uma jornada de muita gente que estava batalhando pelo seu servidor em busca do hall, ou até mesmo se divertindo jogando só por jogar, muitos vão continuar, e muitos vão parar, acho que deveriam fazer uma votação com todos os players(meu ponto de vista), e não decidir tudo entre sí, mas nunca escutam os players, e agora estão a fazer uma coisa dessa com todas as pessoas que passaram anos jogando nos servidores de vocês, deveriam pensar em fazer enquentes sobre e não sair fazendo!!!

E como todos sabemos, vai server, vem server, podemos até entender essa parte, mas agora retirar todos os servidores, eu não consigo entender, e ao meu ver, fomos abadonados sim! Porque daqui 1 2 ou 3 anos, sera resetado novamente pra criação de outro servidor, e assim por diante vai indo!

#SEMMR
#FICASERVIDORES
#PENSEEMTODOSNÃOEMSÍ
#TMS-W2H-TDA-TTW-TTZ-ECT2K18-FVL
#AMOTODOSVCS
#PROPANO♥

cGOs7bv.png

The End
Falo tudo

nossa, não tirei print ou gravei um video ;-; vo esquecer de todos os jogos q fui mano sei q vai ser bom, mas tirar todos os servidores e colocar em um, isso seria massa, mas o problema é... vai laga ou não? vai ter hack? vai ter alguns vips usando autoclicker? mano fiquei mt triste vei, to mt MT MT TRISTE ;-;

Adeus CraftLandia minigames :( cara isso é destruição ao jogo por 1 mes, mano deixa o minigames, para que mudar? voces deviam mudar se o servidor esteja bastante falido, agora é vip querendo inovação (poucos) e os players que querem como estão (muitos) então boa sorte, porque uma hora esse server também vai falir e eu não sei, so sei que do ADEUS A CRAFTLANDIA:(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar