BrianSoltho
Neutro
Eu vou sentir muita saudades desses servidores, principalmente do Server 3, Beta, Destiny e Asgard... vão ficar na minha memória, a Craftlandia foi o primeiro servidor que eu joguei na vida, eu era muito leigo, acredito que a primeira vez foi com uns 11 ou 12 anos, hoje eu ja tenho 18, e ainda jogo nos servidores. ainda entro no beta, mas não tem ninguem on, derrepente, todos kitaram, ate mesmo os que investiram anos e anos naquele servidor...
Entro no Destiny, e vejo um servidor que teria um grande futuro, é o melhor servidor da craftlandia.....
Asgard, para mim, o fim da craftlandia, não gostei nada da ideia deste servidor, mas sai do Destiny para o Asgard, pois la tinha mais gente online e presente no chat....
Se eu pudesse, iria manter todos os servidores da craftlandia....
Mas essa mudança será boa para a craftlandia e para todos os players tmb....
Muitos iram ver como a evolução da craftlandia, enquanto outros, como o fim da cl, mas devemos apoiar a craftlandia e aguardar ate o dia de lançamento do novo servidor, antes de começar com os julgamentos....
Os servidores da craftlandia sempre deixam boas lembranças, e cara, quando tu para pra pensar em toda sua Historia dentro da craftlandia, Mn, grande parte da minha vida ta hospedada junto com os servidores, esses servidores jamais serão esquecidos, mas tudo passa, vamos apoiar a craftlandia nessa nova jornada, é o mínimo que podemos fazer para agradecer....
(Caraca, caiu um suor masculino dos meus olhos)
Entro no Destiny, e vejo um servidor que teria um grande futuro, é o melhor servidor da craftlandia.....
Asgard, para mim, o fim da craftlandia, não gostei nada da ideia deste servidor, mas sai do Destiny para o Asgard, pois la tinha mais gente online e presente no chat....
Se eu pudesse, iria manter todos os servidores da craftlandia....
Mas essa mudança será boa para a craftlandia e para todos os players tmb....
Muitos iram ver como a evolução da craftlandia, enquanto outros, como o fim da cl, mas devemos apoiar a craftlandia e aguardar ate o dia de lançamento do novo servidor, antes de começar com os julgamentos....
Os servidores da craftlandia sempre deixam boas lembranças, e cara, quando tu para pra pensar em toda sua Historia dentro da craftlandia, Mn, grande parte da minha vida ta hospedada junto com os servidores, esses servidores jamais serão esquecidos, mas tudo passa, vamos apoiar a craftlandia nessa nova jornada, é o mínimo que podemos fazer para agradecer....
(Caraca, caiu um suor masculino dos meus olhos)