NOVIDADE Sistema de Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
valor muito alto para reparar slk
Reparacao.png

Prezados,

Recentemente fizemos uma enquete sobre o atual sistema de reparação, onde é necessário Blocos e não Minérios. Hoje finalizamos a enquete e atendendo a maioria, o sistema sofrerá algumas mudanças.

Veja abaixo o resultado da enquete:
OeHUXpN.png

A partir de hoje a reparação voltará ao modelo antigo, onde serão utilizados Minérios ao invés de Blocos e para alegria dos mineradores, o drop da mineração não será nerfado!

Mas não é só isso, temos mais uma novidade!!

Para reparar o item, também será cobrado um valor de Coins, dependendo do item reparado e do total de durabilidade reparada. Veja abaixo como funcionará o novo sistema:

Como funciona o cálculo de coins?
R: Será cobrado um valor fixo de 75k de coins por nível do encantamento do item.

Exemplos:
  • Afiado 1 = 75k coins
  • Afiado 2 = 150k coins
  • P4Umb3 = 525k coins
E assim por diante.

Ou seja, caso eu repare 100% uma Espada Afiado 5 com 0 de durabilidade será cobrado 375k coins.

Ej99uQZ.png

É importante reforçar que o valor será cobrado pela durabilidade recuperada, então o preço poderá ser diferente de acordo com o quanto for reparado.

bVjpOPf.png

O valor arrecadado será enviado para a conta da CraftLandia.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia[/QUOTE]

kkkkkkkk aiai mano, tenho que dar parabéns pra quem inventa essas coisas. Vamos pensar em melhorar o servidor? Melhorar o lag ? Criar coisas novas e interessantes? Não.... Vamos inventar uma coisa inútil e desnecessária. Boa, craftlandia sempre inovando ein. So saibam que minha fatura do cartão ainda não fechou ein :D

Pelo amor d deus, CL tá fazendo só cagada, antes, eles tinham uma expectativa d uns 3 a 5 anos d vida, agr caiu p 1 mês, pelo amor d deus, n pd dxar algo bom, sempre tem q fuder cm td

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@D4nDe Acho q vc errou ai em amigão fez uma enquete pra votar em uma coisa e qnd essa coisa ganhou vc mudou tudo drasticamente, será que as pessoas votariam para ser minério se tivesse que pagar ?

Sou ABSOLUTAMENTE CONTRA, sem a menor necessidade de cobrar um valor quase extorsivo sendo que nem a própria conta da CraftLandia tem money.

Qual o intuito de ponhar minerio, e nao deixar nos reparamos? poderia deixar do modo com reparação com bloco, pq agr fudeo de vez.

O CARA PEDE PRA REPARAR POR MINERIO PRA NAO DAR PREJU, E ELES COBRAM MAIS DOQ TU GASTAVA EM BLOCO

Que ridículo, está complicado pegar 100k nessa m**da e vocês querem aumentar o valor das coisas

Parabéns aos envolvidos que votaram sim para mudança kkkkkkkkkkkk,eu previ o futuro, podem checar meu tópico no post da votação, temos 59% do servidor formado de players neandertais, sempre vai acontecer merda então em qualquer votação porque os idiotas não se contentam com nada e só reclamam de coisa que não precisa mexer, acho é bom acontecer isso pra aprenderem, minha infelicidade com a alteração que eu tinha certeza que era suspeita e fui contra enfim era verdadeira, mas ela é nutrida com a infelicidade dos otários que vivem em um mundo de arco-íris e acha que a craftlandia facilitaria algo assim, me deixando alegre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o que é facilitado não se tem votação, eles aplicam direto como novidade. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boaaaaaa, pediram pra reparar por minerio? Taí galera kkkkkkk
Falei que por bloco estaca otimo e ngm seguiu a call.

É SIMPLES MANO ASSIM TA BOM TIPO UMA S5 CUSTA 375

UMA EFF7 VAI CUSTAR UNS KK AI

AI VAI SER BOM AO INVEZ DE REP VAI SER MELHOR COMPRAR OUTRO ITEM

PARABENS CL ''SEMPRE INOVANDO''

N VEJO A HORA DE KITAR, AO INVEZ DE ARRUMAR O LAG VOCES CRIAM A MARAVILHOSA IDEIA DE ''VAMOS ABASTECER A CONTA DA CL COBRANDO DINHEIRO ALTO DO KRL'', VERY NICE MAN, PENA DOS INICIANTES.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar