NOVIDADE Sistema de Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A mineração não mudou, somente a reparação.

Na minha opinião ficou muito caro. Tá difícil conseguir money, e a reparação ficou muito cara comparando com o valor da premiação dos eventos.
Dificil conseguir money? Tá farmando errado então. A cada 2d farmo mais de 1kk apenas com 2 accs. (1 para eu jogar e outra pra farm.) AGORA sim será dificil sobreviver.

Parabéns a todos que votaram para a Reparação voltar a ser por minério. Vocês realmente acharam que só iriam nerfar a mineração? kkkkkk sempre tem alguma pegadinha ai

Pelo menos os itens de diamante tem que ser pescados com a durabilidade cheia, acho que da pra ficar um pouco balanceado !!!

Acho q deve ter se enganado era pra ser 500c pra reparar e não 500k, meio milhão que levo 2 dias pra arrumar

Eu sei que a minha humilde opinião não vale nada, mas um conselho de amigo:

Vocês já adicionaram tanta coisa no servidor que se perderam ao longo dos anos! Se quiserem um servidor realmente bom, repensem tudo, tudo mesmo, que já foi implementado. Retirem os sistemas inúteis, melhorem os que são úteis, e revejam a balança da economia: será que o meney que eu ganho vale aquilo que eu pago?
A maioria desses problemas vêm da raiz da Craftlandia.

Última edição:
Não sei qual o motivo de cobrar, mas isso vai acabar com tudo, principalmente a mineração, vc vai lá minerar com uma pick eficiência IV Fortuna III, essa mineração não vai pagar nem o que foi gasto pra pagar a reparação da ferramenta.

Se for pra deixar assim
Pelo menos arruma a pesca
Aumenta o valor do peixe bota pra os item vir com durability aleatoria

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar