Vai nadaboooooaaaa, vai falir assim melhor reajustar isso ... absurdo d+
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vai nadaboooooaaaa, vai falir assim melhor reajustar isso ... absurdo d+
Ainda é muito caro man, 70K igual 30 bloco de dima '-'PREÇO REDUZIDO.
Eles tão zoando eu acho vou kitar namoral, reparar p4inq3 vale mais que minha conta, da não velho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk primeiro de abril ja passou isso só pode ser piada, vocês tao de brincadeira não é possível!
MEU DEUS COMO CONSEGUEM ESTRAGAR TUDO?
e editaram ainda kkkkkkkkkkkkkkkk ta de sacanagem Meu Deus!Eles tão zoando eu acho vou kitar namoral, reparar p4inq3 vale mais que minha conta, da não velho...
Cabou PvP, estragaram tudo.
Como um novato vai minerar? Ir PvP? Então um vip é como se fosse 1 inventário de p4inq3 pra reparar?
Nego não Farma nem 500k por dia e vocês fazem isso kkkk, tenso.
Prezados,![]()
Recentemente fizemos uma enquete sobre o atual sistema de reparação, onde é necessário Blocos e não Minérios. Hoje finalizamos a enquete e atendendo a maioria, o sistema sofrerá algumas mudanças.
Veja abaixo o resultado da enquete:
![]()
A partir de hoje a reparação voltará ao modelo antigo, onde serão utilizados Minérios ao invés de Blocos e para alegria dos mineradores, o drop da mineração não será nerfado!
Mas não é só isso, temos mais uma novidade!!
Para reparar o item, também será cobrado um valor de Coins, dependendo do item reparado e do total de durabilidade reparada. Veja abaixo como funcionará o novo sistema:
Como funciona o cálculo de coins?R: Será cobrado um valor fixo de
75k10k de coins por nível do encantamento do item.
Exemplos:
E assim por diante.
- Afiado 1 = 10k coins
- Afiado 2 = 20k coins
- P4Umb3 = 70k coins
Ou seja, caso eu repare 100% uma Espada Afiado 5 com 0 de durabilidade será cobrado 50k coins.
![]()
É importante reforçar que o valor será cobrado pela durabilidade recuperada, então o preço poderá ser diferente de acordo com o quanto for reparado.
![]()
O valor arrecadado será enviado para a conta da CraftLandia.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Vcs voltam atrás muito rápidoPREÇO REDUZIDO.