NOVIDADE Sistema de Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk primeiro de abril ja passou isso só pode ser piada, vocês tao de brincadeira não é possível!
MEU DEUS COMO CONSEGUEM ESTRAGAR TUDO?
Eles tão zoando eu acho vou kitar namoral, reparar p4inq3 vale mais que minha conta, da não velho...
Cabou PvP, estragaram tudo.

Como um novato vai minerar? Ir PvP? Então um vip é como se fosse 1 inventário de p4inq3 pra reparar?

Nego não Farma nem 500k por dia e vocês fazem isso kkkk, tenso.

Eles tão zoando eu acho vou kitar namoral, reparar p4inq3 vale mais que minha conta, da não velho...
Cabou PvP, estragaram tudo.

Como um novato vai minerar? Ir PvP? Então um vip é como se fosse 1 inventário de p4inq3 pra reparar?

Nego não Farma nem 500k por dia e vocês fazem isso kkkk, tenso.
e editaram ainda kkkkkkkkkkkkkkkk ta de sacanagem Meu Deus!

280k 1 full pra repara, se antes nao tinha pvp imagina agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reparacao.png

Prezados,

Recentemente fizemos uma enquete sobre o atual sistema de reparação, onde é necessário Blocos e não Minérios. Hoje finalizamos a enquete e atendendo a maioria, o sistema sofrerá algumas mudanças.

Veja abaixo o resultado da enquete:
OeHUXpN.png

A partir de hoje a reparação voltará ao modelo antigo, onde serão utilizados Minérios ao invés de Blocos e para alegria dos mineradores, o drop da mineração não será nerfado!

Mas não é só isso, temos mais uma novidade!!

Para reparar o item, também será cobrado um valor de Coins, dependendo do item reparado e do total de durabilidade reparada. Veja abaixo como funcionará o novo sistema:

Como funciona o cálculo de coins?
R: Será cobrado um valor fixo de 75k 10k de coins por nível do encantamento do item.

Exemplos:
  • Afiado 1 = 10k coins
  • Afiado 2 = 20k coins
  • P4Umb3 = 70k coins
E assim por diante.

Ou seja, caso eu repare 100% uma Espada Afiado 5 com 0 de durabilidade será cobrado 50k coins.

1251QxK.png

É importante reforçar que o valor será cobrado pela durabilidade recuperada, então o preço poderá ser diferente de acordo com o quanto for reparado.

GY2ykm2.png

O valor arrecadado será enviado para a conta da CraftLandia.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Agora melhorou, mas ainda fica caro levando em conta que os itens pescados vao ter sempre 6 ou 7 niveis para reparar.

tava aqui pensando, com minha effi7 fort 5 umb3 eu lucro em torno de 60k por durabilidade e eu vou ter que gastar 150k pra reparar, ou seja 90k de prejuizo, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Eu prometi a mim mesmo a não reclamar mais desse sv, mas olha como tá isso dorgado, você jogaria até esse ponto? @D4nDe
Vocês não entendem os players, eu gosto de PvP, tem servers mais fáceis e mtos vão parar, melhor aproveitarem o público q tem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar