neh mano kkkFantasyGS disse:eu lembro disso, vc podia trocar money por dinheiro de verdade, mó sacanagem xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!neh mano kkkFantasyGS disse:eu lembro disso, vc podia trocar money por dinheiro de verdade, mó sacanagem xD
HawzerVLS disse:Maior filhadaputagem da história kkkkkkk Só não mais do que o /feliz2014
problema seu cara xDLecheCL disse:Deixa de ser babaca, isso é uma surpresa, NÃO SE FICA AVISANDO.
Se você jogava nessa época e lembra bom pra você, não estraga a surpresa dos novatos. Aff
OBS: É eu não sou novato, e provavelmente jogo a mais tempo do que todos que comentaram antes de mim incluindo você.
Eu lembro ;-; eu era nubinho na época, eu achava que com 5k eu ja tava rico :/alokyy disse:qual vai ser a mentira desse ano ?
ano passado eu lembro que foi a do BITCOIN xD xD
esse ano quero ver qual vai ser kkkkkkkkkkkkkkk
alguem lembra dessa história ?????
kkkk neh alto lek fazendo money rapidao pra trocarHotbull disse:Eu lembro ;-; eu era nubinho na época, eu achava que com 5k eu ja tava rico :/
tomara nehViictoRNET disse:$$kkkkkk,Tomara que seja Epica desse ano$$
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSamuraiDan disse:mentira deste ano é que todos vao ganhar vips :3