Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ferRHCP disse:Parabéns pela atitude. Que venha a YnY o//
ferRHCP disse:Parabéns pela atitude. Que venha a YnY o//
ferRHCP disse:Parabéns pela atitude. Que venha a YnY o//
SeuNomeAqui disse:OlocoferRHCP disse:Parabéns pela atitude. Que venha a YnY o//
Ae namoral minha parte eu to fazendo , do meu clan cuido eu e do gladiador cuida a staff , vlw ?iMxZIKUDO disse:Bela iniciativa , tirar os hackers do seu clan , mandar para outro e serem aliados no gladiador . Estou dizendo , ulysses , tu só ta sujando mais ainda seu clan...
Algozz disse:Agora sim
Nossa , grande parte . Jogar os hackers para outro clan e serem aliados no gladiador para não sujar o nome do seu ? Bela iniciativa.ulyssesfreitas disse:Ae namoral minha parte eu to fazendo , do meu clan cuido eu e do gladiador cuida a staff , vlw ?
Ue vai la reclamar com a staff e nao pra mim , meu clan talvez eu consiga controlar os hacks mas agr do glad td nao tem como ;/ isso eh so com a staff.iMxZIKUDO disse:Nossa , grande parte . Jogar os hackers para outro clan e serem aliados no gladiador para não sujar o nome do seu ? Bela iniciativa.
n tem como derrubarem vc, sua net é foda :vMcBoladu disse:ae sim lek, da mesma forma que vamos limpo, esperamos o mesmo da ths que nenhum player da yny caia![]()
kkakakakakakakakakaiLucasXDD disse:n tem como derrubarem vc, sua net é foda :v
zTaken disse:Parabéns pela atitude. Que venha a YnY o//
nao fala mau do meu gato <3zKinGArieS disse:so vi o bey10 de hack, o resto ta suave ...
Vai voltar pro titan ou pra outro server?ulyssesfreitas disse:Estou criando esse topico para falar sobre o ultimo glad da YnY no titan. Alguns sabem q eu estava parando de jogar, eu não estou por dentro do que houve mas por motivos internos recrutaram alguns hackers. Venho por meio desse tópico, em nome do clã, me desculpar com os rivais e com os demais players do server. Estarei organizando o clã, pois isso nunca aconteceu e jamais acontecerá novamente.
Deixo claro aqui também que é claro que eu me importo que a YnY ganhe glad, mas de maneira honesta e limpa.
Flw, e aguardem, porque a verdadeira YnY está voltando.