Sobre a YnY ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bela iniciativa , tirar os hackers do seu clan , mandar para outro e serem aliados no gladiador . Estou dizendo , ulysses , tu só ta sujando mais ainda seu clan...

ulyssesfreitas disse:
Ae namoral minha parte eu to fazendo , do meu clan cuido eu e do gladiador cuida a staff , vlw ?
Nossa , grande parte . Jogar os hackers para outro clan e serem aliados no gladiador para não sujar o nome do seu ? Bela iniciativa.

iMxZIKUDO disse:
Nossa , grande parte . Jogar os hackers para outro clan e serem aliados no gladiador para não sujar o nome do seu ? Bela iniciativa.
Ue vai la reclamar com a staff e nao pra mim , meu clan talvez eu consiga controlar os hacks mas agr do glad td nao tem como ;/ isso eh so com a staff.

McBoladu disse:
ae sim lek, da mesma forma que vamos limpo, esperamos o mesmo da ths que nenhum player da yny caia ;)
n tem como derrubarem vc, sua net é foda :v

ulyssesfreitas disse:
Estou criando esse topico para falar sobre o ultimo glad da YnY no titan. Alguns sabem q eu estava parando de jogar, eu não estou por dentro do que houve mas por motivos internos recrutaram alguns hackers. Venho por meio desse tópico, em nome do clã, me desculpar com os rivais e com os demais players do server. Estarei organizando o clã, pois isso nunca aconteceu e jamais acontecerá novamente.

Deixo claro aqui também que é claro que eu me importo que a YnY ganhe glad, mas de maneira honesta e limpa.

Flw, e aguardem, porque a verdadeira YnY está voltando.
Vai voltar pro titan ou pra outro server?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar