Sobre o /vendercoins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Theiago disse:
dAZOht9.png

Olá humanos,

Eis que chegou a hora de revelarmos a verdade sobre o sistema de /vendercoins. Muitos duvidaram, outros acreditaram, outros fizeram até mesmo promessas de tirar as roupas. Teve gente também que percebeu logo que era uma brincadeira e entrou no jogo para confundir ainda mais as pessoas.

Demos também mais uma ajudinha para causar a confusão total e em todos, porém infelizmente o dia primeiro de abril terminou e portanto chegou o momento de revelarmos que tudo não passou de uma brincadeira. Épica, diga-se de passagem.

Nem mesmo a staff sabia que era uma pegadinha. Somente os diretores sabiam da plena verdade.

MODs, Admins e até mesmo os SUBs foram como você, player, deliberadamente enganados.

Agora que está tudo revelado vamos expor alguns números:

1) Tivemos um aumento de 40% nos acessos do fórum e site.
2) Mais de 400 tópicos foram criados envolvendo o /vendercoins
3) 1600 e-mails foram enviados para o vendercoins@craftlandia.com.br
4) Aumento de 15% no número de novas contas registradas in-game.
5) Um grande número de jogadores antigos revisitaram o servidor para ver se ainda tinham coins. (e quem sabe possam voltar a jogar)
6) E é claro, muitas e muitas risadas foram dadas vendo todo o circo que foi montado em torno da pegadinha.

É pessoal, infelizmente foi apenas uma brincadeira, mas... quem sabe no futuro ? :)

OBS: Um fato curioso é que a maioria das pessoas que enviaram e-mail não estavam interessadas em receber dinheiro, mas sim em receber o valor em VIPs. Isso nos deixou contentes pois acima de tudo foi o fator diversão que prevaleceu.

Tópico original da pegadinha

Um grande abraço a todos que participaram do hoax. Ano que vem tem mais :P

rimt
rimt
rimt
rimt

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Até agora o VIP do gladiador não chegou...

Clan O Bonde Dos Zer0 Zer0 has been disbanded kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk B00 owna

Isso Envolve dinheiro cara , voces nao podem brincar assim principalmente quem ja saiu comprando coisas , eu nao comprei nada , mais ja ia cria conta no banco , voces tem que pensar melhor antes de fazer essas coisas , quer brincar brique com outras coisas mais não coisa desse porte , muita gente ai ta muito decepcionado
e qem vendeu vip por 500k , visem melhor essas brincadeiras de mal gosto

finalmente algo que fez nós players, pensarmos.

Bem bolado. Eu nao acreditei no inicio, mas uns mlk vieram meter pilha em mim dai começei a acreditar

foi bom enquanto durou :/
ja estava fazendo planos para gastar o dinheiro UAUSHAUHSAUHSAUSH

Pow mano "ISSO NAO SE FAZ :(" kkkkkkkkkk boa Staff pregaram uma boa peça kkkk parabens UPUP

legal neh , mas acho que isso foi uma das piores pegadinhas ja feitas , pq ? pq eu vi varios players muito felizes pq poderiam comprar seu 1º vip ou ate ganhar dinheiro .. e agr neh a alegria de uns se tornou em tristeza e para outros que ja nao acreditavam foi engraçado.....

E todos os itens que vendi a quase preço de custo ? pra completar um money bom como que fica ?
#parando de jogar por causa disso !!!

Ah Tnc .i. // You has been trolled and you. ¬¬'

@Edit: Primeiro achei que era verdade, depois mentira , depois me convenceram que era verdade. Ou seja, affs...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar